AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESPEDIDA

Carolina Dieckmann deixa TV Globo após 30 anos: "Levo memórias preciosas"

Carolina Dieckmann relembrou de alguns personagens na despedida da Globo

Ela posou com o primeiro crachá que teve na empresa. - Instagram/@loracarola
Ela posou com o primeiro crachá que teve na empresa. - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann está de saída da TV Globo após mais de 30 anos na emissora. A atriz, que estreou no canal em 'Sex Appeal', de 1993, aos 14 anos, compartilhou a notícia nas redes sociais. No texto, ela relembrou alguns dos papéis vividos e se despediu da antiga casa.

Não é que comecei na Globo… Foi a Globo que me começou. Eu não era atriz, me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar… Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias…”, iniciou.

Na sequência, Dieckmann relembrou de alguns dos mais de 20 personagens que interpretou no canal. Entre os citados, Suzana, de 'Três Irmãs', Teodora, de 'Fina Estampa', Jéssica, de 'Salve Jorge', e a Lumiar, de 'Vai na Fé', definida por ela como "a advogada mais gata do pedaço". 

“E assim, dia após dia, trabalho após trabalho, eu fui sendo; crescendo; amadurecendo… Até chegar aqui. Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… Mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestresLevo comigo as memórias mais preciosas… Indizíveis…", continuou.

"1.078 dias felizes! São milhões de emoções, entre lágrimas e sorrisos, minhas e do público, e que são a parte mais bonita desse turbilhão que vivi desde a primeira cena que eu fiz…. Tá tudo aqui, tatuado na minha alma e no meu coração".

Por fim, Carolina deixou uma possível volta à emissora em aberto: "Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta para o ninho. Obrigada.” Veja na íntegra: