AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Carolina Dieckmann expõe antiga rivalidade com Preta Gil: “Tinha ciúmes”

Carolina Dieckmann e Preta Gil trocaram declarações no ‘Encontro’

Redação Publicado em 03/08/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e cantora são amigas há mais de 25 anos após resolverem divergências - Instagram/@loracarola
Atriz e cantora são amigas há mais de 25 anos após resolverem divergências - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann relembrou o início de sua amizade com Preta Gil durante a participação no ‘Encontro com Patrícia Poeta’ desta quinta-feira (3). Ela contou que havia uma rivalidade entre as duas devido ao ciúmes que sentiam de uma amiga em comum – ninguém menos que Ivete Sangalo!

“Então, a gente era amiga da Ivete, as duas, e eu acho que a gente tinha um pouco de ciúmes, de implicância quando ela tava com uma, quando ela tava com a outra, e ela sempre quis que a gente se conhecesse. E a gente ‘ah não, não quero conhecer ela, não quero conhecer ela’”, começou contando.

Em seguida, Carolina expôs que Ivete Sangalo armou um plano para uni-las: “Teve um dia que a Ivete pregou uma peça na gente, ela tava hospedada num hotel aqui no Rio e chamou a Preta sem me falar e me chamou sem falar para a Preta”.

Foi graças ao plano que as duas se tornaram grandes amigas e não se desgrudaram pelos próximos 25 anos. “Não teve jeito, a gente se apaixonou à primeira vista, quer dizer, à segunda vista”, concluiu Dieckmann.

DECLARAÇÕES

Durante o ‘Encontro’, Carolina Dieckmann não poupou elogios a Preta Gil – que enfrenta um câncer no intestino. "Ela é muito cativante, a gente se encontra em um lugar muito sincero. A nossa amizade é muito sincera, muito pura", disse.

No entanto, a atriz não esperava receber um depoimento especial da cantora. Preta declarou: "Amor da minha vida, não tenho palavras pra descrever o que eu sinto por você. Sem dúvidas nenhuma, você é um presente de Deus na minha vida. Nossa amizade é baseada em afeto, amor, verdade”.

Para completar, a filha de Gilberto Gil agradeceu o apoio da amiga: "Ter você nesses últimos oito meses de luta é um acalanto. Isso é único, eu te amo infinitamente. Já vou ficar com saudades da Doutora Lumiar. Eu comecei meu tratamento de quimioterapia no dia em que a novela ['Vai na Fé'] estreou e eu continuo 'indo na fé' com você do meu lado", levando Carolina às lágrimas.