AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIFERENTES?

Carolina Dieckmann posa com os três irmãos e internautas reparam diferenças

Carolina Dieckmann reuniu os irmãos para registro raro

Carol Dieckmann posou ao lado dos irmãos. - Instagram
Carol Dieckmann posou ao lado dos irmãos. - Instagram

Carolina Dieckmann surpreendeu os fãs ao posar ao lado dos três irmãos, nesta terça-feira (14). E o responsável por publicar o registro foi Edgar Dieckmann, o caçula entre os irmãos. 

Além dos dois, Bernardo Dieckmann e Frederico Dieckmann completam a foto em família. No entanto, apesar da beleza do registro em quarteto, o que chamou a atenção de alguns internautas foi a diferença entre todos os irmãos de Carol, que está no ar em 'Vai na Fé'.

"Gente, nada a ver um com o outro", opinou um internauta. "Muito diferentes", acrescentou outra pessoa. Confira: 

Carolina Dieckmann com os irmãos
Bernardo, Frederico, Edgar e Carolina Dieckmann.

ANTIPÁTICA?

Carolina Dieckmann relembrou a época em que foi perseguida pelo antigo programa 'Pânico na TV', durante participação no podcast 'Quem Pode, Pod", apresentado no Youtube por Giovanna Ewbanck e Fernanda Paes Leme. "Comigo foi muito pesado. E, até hoje, quando ligam antipatia a mim, é nessa dor que vai. Não tem cura, só vai curar quando ninguém mais falar sobre isso", analisou.

Na época, um dos quadros mais populares da atração era o 'Sandálias da Humildade', quando Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, caçavam famosos considerados "metidos", na tentativa de fazê-los calçar um par de sandálias douradas. Por considerar as brincadeiras dos humoristas de bastante mal gosto, se recusou a participar. 

"Vieram para mim de um jeito e falei: 'Não, vocês não vão entrar aqui. Não tô nem aí que vocês são o maior sucesso e que todo mundo ama'", disse. Na época, a produção chegou a colocar um andaime na frente ao prédio em que Carolina morava, com o intuito de fazer pressão e filmar a casa da artista, no 14º andar.