AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-panicat fala sobre pressão psicológica no ‘Pânico’: “Emagreci 10 quilos em um mês”

Carol Dias, ex-panicat, relembrou momentos difíceis nos bastidores do programa

Da Redação Publicado em 15/12/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias desabafou sobre o passado no 'Pânico na TV' - Instagram/@caroldias
Carol Dias desabafou sobre o passado no 'Pânico na TV' - Instagram/@caroldias

Carol Dias, ex-panicat que hoje trabalha no mercado de finanças, passou por momentos difíceis nos bastidores do antigo ‘Pânico na TV’. Em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da Rede TV!, a influencer relembrou alguns problemas enfrentados graças à pressão estética que sofria.

Segundo ela, havia uma constante cobrança estética para “estar sempre gostosa”. “Passei muitas coisas ali, abalei muito a minha saúde. Sofria bastante (...) A gente tem que ser valorizada e acho que lá faltou a valorização da inteligência das mulheres”, contou.

Por conta disso, a influenciadora passou por vários problemas de saúde graças ao trauma causado por um dos diretores da atração. Na época, ela chegou a inclusive perder rapidamente uma grande quantidade de peso.

“O diretor ‘printava’ as celulites, fazia um trauma psicológico. Tenho esse trauma até hoje. Tive anorexia, bulimia e não comia. A minha família começou a estranhar, comecei a ter surtos de falta de ar. Lembro que emagreci 10 kg em um mês por causa dessa pressão. As meninas tinham essa obrigação muito forte. Não era algo saudável”, relatou.

Carol ainda contou que achava que estava com algum problema no coração, por conta das crises de falta de ar. No entanto, ela foi diagnosticada com síndrome do pânico e passou a ser medicada.

“Eu juro que achava que era coração. Falava: ‘Gente, será que o meu coração está ruim? Será que está acontecendo alguma coisa?’. Ia para o hospital três vezes na semana. Quando fui ao psiquiatra, realmente, tive [o diagnóstico de] uma síndrome do pânico. Me afastei por uns 20 dias. Chegava no programa com inalador, tomando remédios fortes e até hoje eu tomo. Não tenho nenhum problema em falar sobre isso”, completou.

Vale acrescentar que a entrevista completa de Carol Dias no ‘Sensacional’, apresentado por Daniela Albuquerque, vai ao ar nesta quinta-feira (15) às 22h30.