AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelações

Carolina Dieckmann relembra treta com 'Pânico' e fama de antipática que ganhou

Carolina Dieckmann comenta sobre fama de antipática que ganhou após confusão com o 'Pânico na TV'

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2023, às 10h03 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann falou sobre a fama de antipática que ganhou após ser perseguida pelo 'Pânico na TV'. - Youtube
Carolina Dieckmann falou sobre a fama de antipática que ganhou após ser perseguida pelo 'Pânico na TV'. - Youtube

Carolina Dieckmann relembrou a época em que foi perseguida pelo antigo programa 'Pânico na TV', durante participação no podcast 'Quem Pode, Pod", apresentado no Youtube por Giovanna Ewbanck e Fernanda Paes Leme. "Comigo foi muito pesado. E, até hoje, quando ligam antipatia a mim, é nessa dor que vai. Não tem cura, só vai curar quando ninguém mais falar sobre isso", analisou.

Na época, um dos quadros mais populares da atração era o 'Sandálias da Humildade', quando Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, caçavam famosos considerados "metidos", na tentativa de fazê-los calçar um par de sandálias douradas. Por considerar as brincadeiras dos humoristas de bastante mal gosto, se recusou a participar. 

"Vieram para mim de um jeito e falei: 'Não, vocês não vão entrar aqui. Não tô nem aí que vocês são o maior sucesso e que todo mundo ama'", disse. Na época, a produção chegou a colocar um andaime na frente ao prédio em que Carolina morava, com o intuito de fazer pressão e filmar a casa da artista, no 14º andar.

CICATRIZ

"Tinha mais de 100 pessoas me xingando na porta de casa. Os caras saíram de lá presos, porque os vizinhos chamaram a polícia", ressaltou, reconhecendo ter traumas psicológicos relacionados ao episódio, que aconteceu em 2005, até hoje. Vesgo e Ceará só deixaram a prisão porque a polícia, após ver as gravações, percebeu que o filho de Carolina Dieckmann não aparecia no material filmado.

"Todo mundo fala para mim: 'Fala que isso não bate em você', e eu não concordo. Até hoje é uma coisa que, obviamente, já me machucou muito mais. Hoje, lido com essas questões de uma maneira mais fácil até, mas eu identifico essa dor", afirmou, antes de exemplificar melhor seus sentimentos: "É como um machucado que vira cicatriz e não dói mais, mas ele te lembra que doeu um dia."

FOTOS VAZADAS

A atriz ainda comentou sobre o episódio em que teve suas fotos nuas, enviadas de forma particular para o marido, vazadas por criminosos. Uma de suas maiores preocupações era a reação de Davi, então com 13 anos. 

Ela lembra ter ligado para o amigo, Bruno de Luca, e pedido para ele ir até sua casa desligar a internet. “O Davi sempre foi um menino muito quieto, ele é super reservado e, na época, eu tinha a sensação de que nada do que eu dissesse ia confortar”, revelou.

Ela relembrou que, anos depois, Davi foi questionado sobre o trabalho “mais legal” feito por sua mãe. “A minha mãe já fez muitos trabalhos legais, mas no episódio das fotos eu senti muito orgulho dela”, respondeu ele na época, deixando a mãe surpresa.

VALORIZA O NATURAL

Na mesma entrevista, a atriz ainda comentou sobre sempre ter sido bastante despojada com o visual no dia a dia. "Sempre admirei o natural, acho que isso que chama a atenção em mim, nas pessoas, elas não se acharem bonitas e valorizarem o natural", respondeu Carol.

Ela ainda ressaltou ter se descoberto mais feminina quando foi morar em Miami, nos Estados Unidos, recentemente. " Sou muito mais vaidosa hoje, nesse lugar de gostar de me vestir, de me ver, de me arrumar às vezes", falou.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: