AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual

Carolina Dieckmann surge com cabelos platinados; confira antes e depois

Atriz ainda lembrou de Leona, sua personagem em ‘Cobras & Largartos’, de 2006

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann repaginou o visual, mas acabou lembrando a icônica Leona, de 'Cobras & Largartos' - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann repaginou o visual, mas acabou lembrando a icônica Leona, de 'Cobras & Largartos' - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann renovou o visual! A atriz surgiu, em seu Instagram, na noite da última quarta-feira (21), com os cabelos platinados, e aproveitou para relembrar uma de suas vilãs.

“Leona, é você?”, escreveu, na legenda, em referência a sua personagem na trama ‘Cobras & Largartos’, de 2006. Na novela, a artista ditou moda pelos looks marcantes e a caracterização composta por franja e madeixas loiríssimas.

A famosa recebeu uma série de elogios. “Bela”, declarou Giovanna Antonelli. “Eu amo você com esse hair [cabelo]”, disse Fernanda Paes Leme. “Gata”, comentou Dani Calabresa.

No Stories, a atriz também compartilhou alguns cliques no salão onde fez a transformação.


Antes e depois de Carolina Dieckmann - Instagram/@loracarola


Novo visual de Carol Dieckmann e sua personagem Leona, de 'Cobras & Largartos' - Instagram/@loracarola e TV Globo


Carolina exibe madeixas platinadas em seu Instagram - Instagram/@loracarola

DECLARAÇÃO PARA DAVI
Carolina parabenizou o filho mais velho, Davi Frota, na manhã da última sexta-feira (16). O jovem, fruto da relação anterior da atriz com Marcos Frota, completa 22 anos.

"Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar. Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda", começou a artista.

"Davi, a vida inteira, foi o mais amigo e o menos social. Isso pode parecer impossível, mas ele é cheio dessas coisas difíceis de entender. Davi é um mistério, daqueles que não adianta desvendar, porque não é de saber, é gente de sentir”, continuou.

Na sequência, a musa declarou apoio ao primogênito. “Sorte de quem sente. Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho. Que você desbrave toda e qualquer sombra com a sua luz, meu filho. E que você voe sempre, sem medo, seu ninho está aqui", encerrou.