AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversariante

Carolina Dieckmann se declara para Davi, filho com Marcos Frota: ''Poço de doçura e caráter''

Jovem completa 22 anos nesta sexta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 13h56 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dieckmann parabenizou o filho pelo aniversário de 22 anos - Instagram/@loracarola
Carol Dieckmann parabenizou o filho pelo aniversário de 22 anos - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann parabenizou o filho mais velho, Davi Frota, na manhã desta sexta-feira (16). O jovem, fruto da relação anterior da atriz com Marcos Frota, completa 22 anos.

"Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar. Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda", começou a artista.

"Davi, a vida inteira, foi o mais amigo e o menos social. Isso pode parecer impossível, mas ele é cheio dessas coisas difíceis de entender. Davi é um mistério, daqueles que não adianta desvendar, porque não é de saber, é gente de sentir”, continuou.

Na sequência, a musa declarou seu apoio ao primogênito. “Sorte de quem sente. Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho. Que você desbrave toda e qualquer sombra com a sua luz, meu filho. E que você voe sempre, sem medo, seu ninho está aqui", encerrou.

Os fãs aproveitaram a oportunidade e também desejaram suas felicitações. “Davi e tão misterioso que às vezes acho a cara do Marcos e, outras vezes, a cara da Carol. Parabéns”, declarou uma. “Parabéns! Seu filho é muito lindo”, disse outra. 

Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, elogiou o menino: “Davi é demais mesmo, a gente chega pertinho dele e já fica em paz! Parabéns, meu bem”, escreveu.

Carolina e Marcos foram casados entre 1997 e 2004. Depois, em 2007, a atriz se casou com Tiago Worcman, com quem tem José, de 13 anos.