AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada

Aos 42 anos, Carolina Dieckmann é vacinada contra a Covid-19, no exterior

A atriz, que se divide entre Brasil e Estados Unidos desde 2016, fez um desabafo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 19h59 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann está vacinada contra a Covid-19 - Instagram / @loracarola
Carolina Dieckmann está vacinada contra a Covid-19 - Instagram / @loracarola

CarolinaDieckmann entrou para o time dos famosos vacinados! A atriz, de 42 anos de idade, recebeu a primeira dose do imunizante nos Estados Unidos, onde mora com o marido, TiagoWorcmann, desde 2016.

A loira usou as redes sociais para dividir um registro do momento. Ela apareceu mostrando o curativo no braço, no lugar onde recebeu a agulhada.

Por meio da legenda da fotografia, a famosa fez um desabafo, em forma de poema, sobre ter chegado sua vez, fora do Brasil.

"Estamos na semana mundial da saúde e eu enfim vacinada ainda que na casa das ambiguidades: alegria emaranhada na tristeza, não dá pra estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença (ou pelo menos que ela seja controlada)", começou ela.

"Mas tenho fé e tenho muita esperança em Deus e na ciência, na pesquisa, no sus, na medicina... por mim, por você e por todos. Que o Brasil consiga trilhar um novo caminho no combate ao coronavírus, que as pessoas entendam e percebam a gravidade de tudo que está acontecendo, que a saúde seja celebrada e não esquecida. Saúde para todos", terminou, mostrando que acredita em dias melhores.

Nos comentários, seus fãs e amigos expressaram a felicidade que sentiram ao vê-la imunizada contra a Covid-19: "Amém! Que coisa boa Carol! Saúde e cura para todos nós", disse uma. "Aeh! E viva a ciência! Que bom", afirmou outro. "É outro mundo! Triste pelo Brasil, mas feliz pelos EUA!", disparou mais uma.

Confira:

Carolina Dieckmann está vacinada contra a Covid-19Instagram / @loracarola