AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Carolina Ferraz relembra assassinato brutal do pai: “Vivi muito tempo em luto”

Ladislau Noel, pai de Carolina Ferraz, foi vítima de pistoleiro quando ela tinha 14 anos

Redação Publicado em 15/03/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, apresentadora relembrou fase difícil, além de comentar sobre a carreira - Instagram/@carolinaferraz
Em entrevista, apresentadora relembrou fase difícil, além de comentar sobre a carreira - Instagram/@carolinaferraz

Carolina Ferraz abriu o coração sobre o assassinato do pai em entrevista ao programa ‘Otalab’, na última terça-feira (14). O crime aconteceu quando a atriz tinha apenas 14 anos, em 1982. Ladislau Noel Ferraz foi baleado com seis tiros por um pistoleiro, contratado pelo empresário a quem prestava consultoria.

A atriz descreveu que a época foi uma das piores de sua vida. “Foi terrível. E eu acho que por ser a mais nova na minha casa, eu pude sofrer. Eu me descabelei, eu chorei, eu fiquei péssima, eu demorei para superar o luto”, começou dizendo.

Em seguida, Carolina completou: “Eu vivi muito tempo em luto. Eu era adolescente e foi difícil entender esse processo da dor e do luto. Eu vivi o luto e foi transformador saber que a gente pode sentir dor e que a única maneira de superar a dor é viver aquilo”.

SAÍDA DA TV GLOBO

Outro assunto que veio à tona na entrevista foi a saída de Carolina Ferraz da TV Globo. Após uma longa trajetória nas novelas, a atriz teve seu contrato encerrado pela emissora e apostou no ‘Domingo Espetacular’ (Record TV) para se reinventar.

“Foi assustador, porque tudo o que é novo, você fala 'e agora?'. Mas, ao mesmo tempo, foi maravilhoso porque foi libertador também. Eu fiz as coisas de acordo com o que eu acredito para mim”, confessou a artista.“Eu posso não conseguir as coisas como eu estou visualizando no meu futuro, mas eu vou me comportar de acordo como eu espero que o meu futuro se torne. E isso foi muito libertador”, acrescentou.

Por outro lado, Carolina não descartou a possibilidade de voltar à dramaturgia. Ela declarou: "Nunca direi nunca. Eu sou atriz, amo meu ofício. Sou uma atriz de formação (...) Eu acho que novela, eu já fiz tudo, já trabalhei com todos os diretores, tem uma nova geração de mulheres trabalhando, muito bacanas. Eu trabalhei quando elas estavam começando".