AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Casado há 18 anos, Carmo Dalla Vecchia é flagrado beijando rapaz em shopping

Carmo Dalla Vecchia apareceu em clima romântico com homem misterioso

Redação Publicado em 06/08/2023, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mantém relacionamento de 18 anos com o escritor; eles são pais de Pedro - Edson Douglas/AgNews
Ator mantém relacionamento de 18 anos com o escritor; eles são pais de Pedro - Edson Douglas/AgNews

Carmo Dalla Vecchia chamou a atenção durante um passeio em shopping do Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (6). O motivo é que o ator, que é casado há 18 anos com João Emanuel Carneiro, estava em clima de romance com outro rapaz – chegando a trocar beijos e carinhos.

Um fotógrafos capturou diversos registros de Carmo com o homem misterioso. Sorridente, os dois chegaram a caminhar de mãos dadas, se abraçarem e até darem um selinho sem se importarem com os olhares curiosos.

Não é possível dizer se Dalla Vecchia terminou o casamento com João Emanuel Carneiro. Pais do pequeno Pedro, os dois nunca chegaram a comentar publicamente sobre manterem um relacionamento aberto.

Vale lembrar que o romance foi revelado em 2021 – quando o ator participava do ‘Super Dança dos Famosos’. "Gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois", afirmou na época.

Desde então, Carmo fez algumas declarações ao amado nas redes sociais. A última delas foi no Dia dos Namorados, quando escreveu: “O primeiro livro que ganhei do João foi ‘O Eterno Marido’, Dostoiévski. Acho que essa mandinga deu certo para nós, faremos bodas de turquesa. 18 anos juntos”.

Confira os cliques de Carmo Dalla Vecchia com rapaz no shopping:

Carmo Dalla Vecchia rapaz
Edson Douglas/AgNews
Carmo Dalla Vecchia rapaz
Edson Douglas/AgNews
Carmo Dalla Vecchia rapaz
Edson Douglas/AgNews

ATOR PORNÔ

Carmo Dalla Vecchia não perde oportunidades para divertir os seguidores das redes sociais. Não foi diferente quando o ator pornô Marcelo Caiazzo anunciou sua aposentadoria. Ao descobrir a notícia, o marido de João Emanuel Carneiro se declarou publicamente ao ‘ídolo’ dos filmes adultos.

Tudo começou com uma publicação de Caiazzo no Instagram. “Ator pornô gay Marcelo Caiazzo anuncia aposentadoria: Não estava satisfeito”, dizia a manchete colocada acima de uma imagem do famoso.

Foi então que Carmo Dalla Vecchia surgiu no setor dos comentários declarando: "Parabéns a ele sempre. Eterno fã". O elogio chamou a atenção dos internautas – que pediram uma colaboração profissional entre os dois atores.

Não demorou para que o intérprete de Érico em ‘Amor Perfeito’ deixasse um segundo comentário na publicação – fazendo menção ao marido, João Emanuel Carneiro. "Impossível. Não posso conhecer esse homem. Me apaixonaria. Ele destruiria meu casamento. Deixa assim", brincou.