AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fora dos costumes

Casados, Luisa Arraes e Caio Blat não moram juntos: ''É difícil, mas vale a pena''

Atriz revelou que não vive uma relação tradicional e monogâmica com o artista

Da redação Publicado em 17/10/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat e Luisa Arraes estão juntos há cinco anos - Instagram/@luisaarraes
Caio Blat e Luisa Arraes estão juntos há cinco anos - Instagram/@luisaarraes

Luisa Arraes e Caio Blat estão casados há cinco anos, mas não vivem uma relação tradicional. Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada no último domingo (16), a atriz contou que ela e o marido não têm uma relação monogâmica e que os dois são vizinhos, morando em apartamentos diferentes em um prédio na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Não existe uma receita e eu nunca achei que o casamento era uma opção feliz para mim. O Caio fica horrorizado com isso, porque os pais dele são casados até hoje, e os meus, não. Nunca conheci um casal monogâmico feliz a vida inteira", disse.

Ela ainda definiu a maneira como levam a relação como uma "experimentação sem fim". "Sempre lutei contra esse negócio da posse. É óbvio que o outro vai ter outros desejos e ele pode colocar aquilo em prática ou não, mas isso também é uma desconstrução. É difícil, mas a batalha vale a pena."

Em uma entrevista dada em 2021, Luisa explicou que a decisão de morar separada do ator é para atingir a meta de "manter a vida particicular de cada um". "A gente nunca morou junto. É até difícil dizer que a gente não mora junto, mas realmente não mora. Viver assim facilita na hora das refeições e mantém intacta nossa liberdade de abrir a porta e fechar quando quiser", afirmou.