AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Casamento às Cegas: Nasce Ben, primeiro filho de Nanda Terra e Mackdavid

Filho de Nanda Terra e Mackdavid chegou ao mundo com 37 semanas de gravidez

Da redação Publicado em 01/06/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Terra e Mack David se conheceram no reality ‘Casamento às Cegas Brasil’ - Instagram/@nandaterrafortes
Nanda Terra e Mack David se conheceram no reality ‘Casamento às Cegas Brasil’ - Instagram/@nandaterrafortes

Quem assistiu ao reality show ‘Casamento às Cegas Brasil’ não deixou de se surpreender com a reviravolta na história de Nanda Terra e Mackdavid. Os dois saíram do programa separados, porém se reencontraram após alguns meses e deram uma nova chance ao romance. Foi então que, na noite da última terça-feira (31), nasceu o primeiro filho dos influenciadores.

A notícia foi dada através de um texto emocionante no Instagram de ambos. Segundo Nanda e Mack, o pequeno Ben chegou ao mundo de forma prematura - com 37 semanas de gestação - porém está saudável.

“Estamos ainda em êxtase, Ben quis ser apressadinho e já está em nossos braços! Mais uma vez, assim como a nossa história de amor, a certeza que nada está sob nosso controle, planos devem existir, mas leveza em respeitar que nem sempre eles serão exatamente como o planejado”, anunciaram os ex-participantes do programa.

Eles detalharam: “Ben chegou com 37 semanas, 2.540kg e 45cm. No dia 31/05 as 23:16. Um ser humaninho tão pequititico e grandioso ao mesmo tempo! Mudou nossas vidas! Quanto amor, quantos desafios… Estamos gratos por termos sido escolhidos pelo BEN”, incluindo agradecimentos à equipe médica.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de felicitações à nova família - inclusive vindas de Camila Queiroz, apresentadora de ‘Casamento às Cegas’ ao lado de Klebber Toledo. “Ai, meu sobrinho amado! Bem-vindo, Ben. Parabéns, papais”, escreveu ela.

Confira a publicação completa: