AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim!

Casamento de Frank Aguiar com estudante chega ao fim após 5 anos: "Vida que segue"

Frank Aguiar e Carol Santos anunciaram o fim do matrimônio nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/02/2024, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Frank Aguiar e Carol Santos chega ao fim - Reprodução/Redes sociais
Casamento de Frank Aguiar e Carol Santos chega ao fim - Reprodução/Redes sociais

O casamento do cantor Frank Aguiar e da estudante de psicologia Carol Santos chegou ao fim após cinco anos de união, como confirmou a universitária em suas redes sociais na última quarta-feira (14), pondo fim às especulações sobre a crise na relação.

Em uma postagem no Instagram, Carol compartilhou a notícia com seus seguidores: "Meus amores, meu casamento com Frank acabou sim! Vida que segue! Peço que respeitem esse momento, é isso. Que Deus nos proteja!". A estudante já deixou a residência onde morava com o artista, localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, este não foi o primeiro momento difícil enfrentado pelo casal. Em maio de 2023, passaram por uma breve separação, que coincidiu com o período em que Carol estava internada para tratar a Síndrome de Steven-Johnson, uma rara condição dermatológica. Apesar do momento delicado, eles reataram pouco tempo depois.

Frank Aguiar também se pronunciou sobre o término em seu Instagram, expressando de forma breve sua perspectiva: "Tá tudo certo, espero que compreendam e respeitem essa privacidade da gente. Carol é muito especial", compartilhou ele, respondendo uma caixinha de perguntas nos seus Stories.

TÉRMINO NO BBB

Matteus e Deniziane tiveram uma conversa sincera na tarde desta quinta-feira (15) na área externa do BBB 24 e chegaram à decisão mútua de encerrar o relacionamento que estavam vivendo dentro do programa.

Deniziane fez questão de esclarecer que a decisão não estava relacionada à intensidade do sentimento de Matteus. Ele, visivelmente emocionado, expressou que o tempo que compartilharam foi marcado por momentos intensos e especiais. "Obrigada pelos momentos que a gente viveu", expressou ele entre lágrimas. "Desculpa ser assim".

O brother reconheceu que será um desafio conviver diariamente com Deniziane após o término e afirmou que tentará manter uma relação amigável, embora reconheça a necessidade de afastamento emocional. "Não vou seguir dormindo contigo", afirmou Matteus. "Posso seguir seu amigo, mas dormir do teu lado não tem como".