AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Casimiro detalha acidente doméstico com esposa e cadela: "Tudo aconteceu no mesmo tempo"

Casimiro contou como Anna Beatriz e Nina se acidentaram

Casimiro ao lado de Anna Beatriz e da cachorrinha. - Instagram/@casimiro
Casimiro ao lado de Anna Beatriz e da cachorrinha. - Instagram/@casimiro

Casimiro Miguel preocupou a internet ao relatar um acidente doméstico envolvendo sua esposa Anna Beatriz e a cachorrinha do casal sofreram um acidente doméstico. O influenciador detalhou o caso e a evolução das duas.

De acordo com o próprio, tudo começou enquanto a amada passava limpava a residência e ele chegou, causando a euforia do animal. No entanto, o pet escorregou por conta da umidade da escada higienizada por ela e caiu de uma altura de quatro metros.

Assustada com os gritos de dor de Nina, a esposa de Casimiro a pegou no colo para tentar levá-la ao hospital, mas também caiu quando tropeçou no outro cachorro da família: "Para proteger a cachorra, ela se virou e caiu com o ombro na parede. Ela rompeu parcialmente os ligamentos do ombro".

"Tudo aconteceu no mesmo tempo. Deixei ela no hospital e fui com a cachorra ao veterinário, já que ela não podia ficar sozinha". Apesar dos primeiros exames não detectarem lesões, uma nova bateria de testes apontou uma fissura no cotovelo da cadela.

As duas seguem se recuperando das lesões e já estão na casa da família. A esposa já chegou até mesmo a aparecer em uma das tradicionais lives de Casimiro após o acidente doméstico. Ana Beatriz foi vista com o local da lesão imobilizado.

OUTRO ACIDENTE

A família de Mariana Felício viveu momentos de angústia na última sexta-feira (9) após o filho José, fruto do relacionamento da apresentadora com o ex-BBB Daniel Saullo, sofrer um grave acidente doméstico.

Em entrevista à revista Quem, Mariana relatou o ocorrido e expressou seu susto com o acidente. "Passei por um susto na sexta. Foi um acidente doméstico. Acho que nenhum pai ou mãe deveria passar por isso na vida. Foi surreal, um filme de terror! O José se pendurou em uma jardineira enorme de cimento do nosso quintal e acabou tombando sobre sua cabeça", disse.

Veja mais aqui.