AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Daniel Saullo sofre grave acidente e tem que passar por cirurgia

Filho de Mariana Felícioe Daniel Saullo se enolve em grave acidente doméstico e passa por cirurgia

Reprodução
Reprodução

A família de Mariana Felício viveu momentos de angústia na última sexta-feira (9) após o filho José, fruto do relacionamento da apresentadora com o ex-BBB Daniel Saullo, sofrer um grave acidente doméstico.

Em entrevista à revista Quem, Mariana relatou o ocorrido e expressou seu susto com o acidente. "Passei por um susto na sexta. Foi um acidente doméstico. Acho que nenhum pai ou mãe deveria passar por isso na vida. Foi surreal, um filme de terror! O José se pendurou em uma jardineira enorme de cimento do nosso quintal e acabou tombando sobre sua cabeça", disse.

O acidente resultou em três fraturas no rosto de José: uma fratura ocular, uma fratura nasal e uma fratura craniana. Mariana descreveu a situação como um verdadeiro susto, temendo pela vida de seu filho. "Levou treze pontos na testa e cinco atrás. Chamamos a ambulância, UTI...", acrescentou.

A família precisou se deslocar às pressas para São Paulo, onde José recebeu atendimento médico adequado. Mariana revelou que foi uma experiência extremamente difícil, especialmente pelo fato de José ter ficado na UTI. "Foi punk!", desabafou a apresentadora, aliviada ao informar que o filho já teve alta.

Mariana Felício e Daniel Saullo se conheceram durante a participação no "BBB6" e estão juntos há anos. Além de José, eles são pais de Anita, de 8 anos, Antônio, de 7 anos, João, de 5 anos, e José, que é gêmeo de João.