AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Caso Daniel Alves: jogador volta a alterar depoimento e dá explicação inusitada

Daniel Alves prestou novo depoimento nesta segunda-feira (17)

Daniel Alves deu nova versão para caso de estupro e justificou as mudanças. - Instagram/@danialves
Daniel Alves deu nova versão para caso de estupro e justificou as mudanças. - Instagram/@danialves

Preso em território espanhol desde o dia 20 de janeiroDaniel Alves deu uma nova versão para a acusação de estupro contra ele: segundo o novo depoimento, o jogador e a moça tiveram uma relação consensual - algo omitido por ele anteriormente.

Na primeira versão, o ex-jogador de São Paulo e Barcelona chegou a afirmar nem conhecer a suposta vítima. Depois, alterou e confessou ter recebido sexo oral da mesma - versão que também foi "atualizada" após ele revelar que houve penetração.

O motivo para tantas mudanças em cada depoimento? Segundo a equipe jurídica de Daniel, que prestou novo depoimentos nesta segunda-feira (17), ele mentiupara esconder a traição de sua agora ex-mulher, Joana Sanz, e preservar o seu casamento com a modelo.

"Ele garantiu que inicialmente não contou o que havia acontecido e negou o contato sexual porque sua única prioridade era salvar seu casamento", inicia o comunicado. "Ele disse que tudo o que aconteceu dentro do banheiro foi um ato livre e voluntário. Eles fizeram amor e (ela) não disse em nenhum momento para parar", acrescentam os advogados do brasileiro.

Apesar da alteração ter recebido destaque da imprensa internacional, é improvável que o novo depoimento faça com que Daniel Alves seja solto pelas autoridades da Espanha. Segundo o TMZ Sports, o julgamento do caso segue sem data marcada: "Vai esfriar a cabeça na cadeia enquanto aguarda".

VISITAS?

Acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em Barcelona, Daniel Alves recebido cada vez menos visitas. De acordo com o jornal espanhol Sport, apenas uma pessoa, Bruno Brasil, tem ido ver o amigo frequentemente na prisão.

Bruno é um chef de cozinha e nutricionista brasileiro, ele estava com Alves na boate no dia em que ocorreu o crime de estupro. O rapaz possui mais de 68 mil seguidores no Instagram e faz sucesso nas redes sociais. De acordo com o jornal espanhol, Brasil vai diariamente à prisão visitar o amigo. Além do mais, ele teria ido com Joana Sanz, a ex-mulher do jogador, nas duas vezes em que ela foi ao local.

Em seu perfil do Instagram, Bruno tem algumas fotos ao lado do atleta. Ele também compartilha memórias de conquistas do atleta no universo esportivo. A publicação mais recente que mostra os dois juntos é de julho de 2022.

Confira.