AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Esposa de Daniel Alves publica texto sugestivo: "Deixar ir"

Internautas apontaram possível término entre Daniel Alves e Joana Sanz

Daniel Alves, preso desde janeiro, ao lado da esposa. - Instagram/@danialves
Daniel Alves, preso desde janeiro, ao lado da esposa. - Instagram/@danialves

Mais de um mês após a prisão de Daniel Alves, acusado de estuprar uma jovem no final de 2022, e alguns boatos de término entre o jogador e sua esposa, Joana Sanz deu indícios de uma possível separação com um texto sugestivo.

Recheada de frases apontadas como insinuantes, como "coisas bonitas acabam" e "deixar ir", a postagem usa trechos do livro 'Um Lembrete Gentil', de Bianca Sparacino, para passar um recado até então misterioso.

"Você tem que deixar ir, porque quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você está deixando seu passado ocupar aquele espaço em seu coração e mente que deveria ser para o futuro", inicia a publicação.

"Você tem que deixá-lo ir porque, no final das contas, se você vai encontrar o ser humano que vai lhe trazer o tipo mais profundo de alegria, se você vai encontrar a pessoa que vai ajudá-lo a experimentar o tipo de amor que você sempre mereceu, você tem que ter certeza de que estará preparado para isso", continua. 

De acordo com a mídia espanhola, responsável por apontar o fim do casamento entre Daniel Alves e Joana há algum tempo, o texto reforça que as chances de separação do casal são altas. Vale lembrar que a modelo já havia alfinetado o atleta há pouco tempo, quando publicou uma música de Shakira para o ex-marido, Gerard Piqué, que foi companheiro do brasileiro no Barcelona. 

O texto publicado por Joana Sanz — Foto: Reprodução Instagram

A ÍNTEGRA DO TEXTO

"Um Lembrete Gentil. Você tem que deixar ir. Você tem que deixar ir, porque, quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você permite que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro."

"Você tem que deixar ir, porque, no final das contas, se você vai encontrar o ser humano que vai lhe trazer o tipo mais profundo de alegria, se você vai encontrar a pessoa que vai te ajudar, experimente o tipo de amor que você sempre mereceu - você deve ter certeza de que está pronto para isso. Você tem que ter certeza de que estará aberto a isso, e você não pode fazer um lar dentro de seu coração para a pessoa que um dia cuidará de você da maneira mais suave se a memória de outra pessoa ainda estiver viva lá".

"Você tem que deixar ir. Você tem que aceitar que, às vezes, as coisas bonitas acabam, que, às vezes, as pessoas vão embora, que, às vezes, dois seres humanos não superam as probabilidades, e você tem que encontrar um desfecho nisso. Você tem que curar. Você tem que seguir em frente, você tem que acreditar na versão de você que está rindo na cama num domingo de manhã com a pessoa que ama daqui a vinte anos, porque você merece esse futuro. Ele está esperando por você. Escolha".