AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Caso Daniel Alves: Médicos encontram sêmen do atleta dentro do corpo da vítima

Médicos confirmam DNA de Daniel Alves em material coletado do corpo da mulher

Da Redação Publicado em 07/02/2024, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médicos encontram DNA de Daniel Alves no corpo da vítima - Reprodução/Instagram
Médicos encontram DNA de Daniel Alves no corpo da vítima - Reprodução/Instagram

No desenrolar do julgamento de Daniel Alves na Espanha, médicos prestaram depoimento nesta quarta-feira (7), confirmando a descoberta de DNA do ex-jogador em material coletado do corpo da mulher que o acusa de estupro.

As análises foram conduzidas em fevereiro do ano passado, enquanto o processo ainda estava sob sigilo judicial. Contudo, fontes da investigação relataram para a imprensa da Espanha que os exames identificaram a presença de vestígios de sêmen de Daniel Alves.

Este depoimento e a confirmação do DNA do atleta no material coletado representam um avanço significativo no caso, gerando ainda mais discussão em torno das acusações dirigidas ao ex-jogador.

A defesa de Daniel Alves ainda não emitiu nenhum comentário sobre as novas evidências, e o julgamento continua a atrair a atenção pública e da mídia, enquanto o sistema judicial trabalha para esclarecer os fatos e buscar uma resolução justa para todas as partes envolvidas.

AJUDA DE NEYMAR PAI

Preso em Barcelona e sem acesso aos bens há quase um ano, Daniel Alves teve que recorrer à ajuda de Neymar e família. De acordo com informações do UOL, o pai do atacante do Al-Hilal teria enviado ao lateral 150 mil euros (R$ 800 mil), além de ceder um advogado.

O valor dado por Neymar pai foi utilizado para pagar uma multa à Justiça espanhola, chamada de "atenuante de reparação de dano causado", o que pode ajudar a reduzir a pena do futebolista, caso seja condenado.

Além da ajuda financeira, um dos representantes mais antigos das empresas de Neymar pai, Gustavo Xisto, constituiu a procuradoria de Daniel Alves no dia 28 de junho de 2023. De acordo com o UOL, a equipe de Neymar Jr. afirmou que não tem nada a declarar sobre o assunto.