AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Caso de Polícia: Otaviano Costa revela situação aterrorizante com fã

Otaviano Costa precisou de ajuda da polícia para lidar com o fã

Otaviano Costa viveu situação preocupante. - Otalab
Otaviano Costa viveu situação preocupante. - Otalab

Otaviano Costa passou por uma situação para lá de inusitada com um fã - para não dizer preocupante. Isso porque o apresentador foi perseguido por um rapaz a um nível alarmante e até a polícia precisou ser envolvida.

Quem contou sobre o caso foi o próprio Otaviano, que aproveitou o bate-papo com os convidados do ‘Otalab’, programa apresentado por ele, para dar detalhes sobre o episódio aterrorizante que viveu. Apesar de estar acostumado a receber cartas, presentes e até mesmo com o assédio e a idolatria dos seguidores, um fã em específico começou a passar dos limites e assustou Otaviano.

"Um garoto começou a mandar cartas pra mim dizendo que era meu fã, que me amava, adorava a minha irmã, os meus pais, sabia onde ficava a minha casa, o recanto da minha família, em Cuiabá", iniciou o marido de Flávia Alessandra.

Eu tive que falar com um amigo meu da polícia. Descobriram que era um rapaz com problemas psiquiátricos que começou a passar um pouco do limite sem saber. Tiveram na casa dele e tudo se resolveu", finalizou.

MAIS RELATOS

Lucas Lucco e Débora Nascimento, convidados para a volta do programa comandado por Otaviano, também contaram alguns episódios medonhos que viveram ao longo da vida.

Inclusive, o cantor passou por uma situação bem semelhante à citada, quando um fã o surpreendeu ao sair do guarda-roupa do hotel de onde ele estava hospedado.

“Teve um caso que aconteceu comigo, que quase se tornou um caso de polícia. Eu cheguei em um hotel localizado numa cidade no interior de Minas Gerais e, como sempre faço, arrumei minha mala e fui tomar um banho. Quando eu me deitei na cama e liguei a televisão, me sai uma fã de dentro do guarda-roupa! Eu fiquei sem reação total”, contou.