AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Esbanjando romance, Otaviano Costa e Flávia Alessandra passeiam por Nova York

Otaviano Costa e Flávia Alessandra surgiram juntinhos, nas redes sociais, durante passeio em Nova York

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão em Nova York - Instagram/@flaviaalessandra
Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão em Nova York - Instagram/@flaviaalessandra

O amor está no ar para Otaviano Costa e Flávia Alessandra! O casal está viajando com as filhas em Nova York, nos Estados Unidos, mas não deixou de curtir um momento a dois na cidade das luzes.

Otaviano Costa compartilhou um registro romântico ao lado da amada, andando pelas ruas de Manhattan, e se derreteu na legenda.

“Essa gringa tá facinho e vou levar pra casar no Brasil. Perguntei: 'the book is on the table' [o livro está na mesa]? E ela disse: É NOIX. Se isso não é amor, sei mais nada!”, brincou.

É claro que os seguidores do apresentador encheram os comentários de elogios aos pombinhos. “O casal mais lindo”, “Casal de milhões” e “Vocês são demais” foram alguns dos comentários.

Confira:

VIAGEM À ITÁLIA

Não é só em Nova York! Flávia Alessandra e Otaviano Costa também espalharam romantismo pela Europa, durante viagem em junho. Em várias imagens, publicadas no Instagram, o casal surgiu esbanjando carinho e trocando beijos super apaixonados. 

Direto dos pontos turísticos italianos, os pombinhos abriram o álbum de fotos nas redes sociais e encantaram o público. Flávia e Otaviano posaram caminhando nas ruas de Roma, passeando pelas lojas e conhecendo monumentos históricos, como o Coliseu.

“Hoje foi dia de matar as saudades das ruas de Roma… passeamos pela Piazza di Spagna e sua escadaria, pelo Coliseu, ou Anfiteatro Flaviano, que foi eleito uma das Sete Maravilhas do mundo moderno. Comemos, bebemos, tomamos gelato, andamos de bicicleta e beijamos muito na boca”, contou Flávia na legenda.

Confira: