AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Otaviano Costa arranca risadas ao relembrar momentos com Flávia Alessandra: "Casalzão"

Otaviano Costa reuniu momentos engraçados do casal e colecionou elogios

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa e Flávia Alessandra colecionaram elogios nas redes sociais - Instagram/@otaviano
Otaviano Costa e Flávia Alessandra colecionaram elogios nas redes sociais - Instagram/@otaviano

Otaviano Costa fez seus seguidores caírem na risada, nesta quarta-feira (6), ao compartilhar alguns dos momentos divertidos que tem ao lado da esposa, a atriz Flávia Alessandra.

Participando de uma tendência das redes sociais, o apresentador brincou com a ideia de que, para muitas pessoas, o casal amadurece após o casamento. Contudo, para refutar essa visão, ele reuniu vários registros para lá de engraçados.

Ao lado da amada, Otaviano dividiu vídeos em que eles fazem caras e bocas enquanto testam filtros e efeitos hilários da internet. Repletos de sorrisos, os pombinhos não esconderam a diversão e, claro, o amor que nutrem um pelo outro.

“Imagina quando estivermos velhinhos, my love [meu amor]…”, brincou o artista, na legenda da publicação.

No espaço destinado aos comentários, Otaviano e Flávia receberam uma chuva de carinho, além de inúmeros emoticons e elogios. “Casalzão!”, disparou um internauta. “Aff, vocês são demais”, disse outra. “Sensacional! Vocês são os melhores, sou fã!”, declarou uma terceira.

Confira!

FALANDO EM CASALZÃO…

Dia de festa na casa de Virginia Fonseca! Nesta quarta-feira (6), a influenciadora digital está celebrando a chegada de seus 23 anos e tem inúmeros motivos para sorrir. Um deles é a homenagem belíssima que recebeu de seu marido, o cantor Zé Felipe.

Para comemorar o aniversário do amor de sua vida, o filho de Leonardo compartilhou uma foto da empresária ainda bebê. No clique, ela aparece deitada no chão enquanto toma um sorvete, se sujando toda e esbanjando fofura.

Emocionado, Zé Felipe usou a legenda da publicação para declarar seu amor à empresária, além de exaltá-la e celebrar a data especial. “Te olhando assim, passam mil coisas na minha cabeça. Será que ela [a bebê] sabia o tanto de coisas boas que faria e conquistaria? Que seria responsável pelo coração desse cara aqui?”, começou

E ele completou, repleto de carinho: “Obrigado por ser meu sorriso, minha companheira, por me apoiar e segurar minha mão em todos momentos. Nosso amor é raro e forte. Que Deus te abençoe, te proteja! Vejo um futuro lindo para você, GIGANTE, ao seu lado, sempre. Feliz aniversário! Te amo”.