AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Zé Felipe celebra os 23 anos de Virginia Fonseca: "Nosso amor é raro e forte"

Virginia Fonseca e Zé Felipe são casados e têm uma filha, Maria Alice

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida pela segunda vez, Virginia Fonseca completou 23 anos - Instagram/@virginia
Grávida pela segunda vez, Virginia Fonseca completou 23 anos - Instagram/@virginia

Dia de festa na casa de Virginia Fonseca! Nesta quarta-feira (6), a influenciadora digital está celebrando a chegada de seus 23 anos e tem inúmeros motivos para sorrir. Um deles é a homenagem belíssima que recebeu de seu marido, o cantor Zé Felipe.

Para comemorar o aniversário do amor de sua vida, o filho de Leonardo compartilhou uma foto da empresária ainda bebê. No clique, ela aparece deitada no chão enquanto toma um sorvete, se sujando toda e esbanjando fofura.

Emocionado, Zé Felipe usou a legenda da publicação para declarar seu amor à empresária, além de exaltá-la e celebrar a data especial. “Te olhando assim, passam mil coisas na minha cabeça. Será que ela [a bebê] sabia o tanto de coisas boas que faria e conquistaria? Que seria responsável pelo coração desse cara aqui?”, começou

E ele completou, repleto de carinho: “Você é extraordinária, amor. Eu sempre digo que você é incrível, porque você é. Mãe, filha, amiga, irmã, empresária… Dá conta de tudo. Espero que nossos filhos tenham tudo o que você transmite para a nossa família”.

Por fim, o cantor agradeceu pela parceria que tem com a esposa: “Obrigado por ser meu sorriso, minha companheira, por me apoiar e segurar minha mão em todos momentos. Nosso amor é raro e forte. Que Deus te abençoe, te proteja! Vejo um futuro lindo para você, GIGANTE, ao seu lado, sempre. Feliz aniversário! Te amo”.

No setor de comentários, Virginia retribuiu o carinho e não hesitou em também declarar seu amor: “Te amo, amor! Obrigada por tudo que [você] faz por mim e pela nossa família. Juntos sempre”.

Confira!

GRAVIDINHA DO PEDAÇO

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão felizes da vida! Isso porque, neste domingo (6), eles anunciaram que estão à espera de mais um bebê. Os dois já tem uma filha juntos, a pequena Maria Alice, de apenas oito meses.

Após o colunista Leo Dias revelar a novidade, o casal usou as redes sociais para confirmar a notícia aos fãs. No Instagram, a influenciadora e o cantor posaram juntinhos com a primogênita no colo e com as mãos de ambos apoiadas na barriga de Virgínia. Na outra foto, ela mostrou os nove testes que fez para ter certeza de que realmente estava grávida e, claro, todos deram positivo.

"Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", escreveram na legenda da publicação.