AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Netflix divulga trailer emocionante de documentário sobre Caso Isabella Nardoni; assista

O assassinato de Isabella Nardoni será contado em documentário no streaming

Ana Carolina Oliveira, mãe da criança, se emocionou durante o relato. - Netflix
Ana Carolina Oliveira, mãe da criança, se emocionou durante o relato. - Netflix

Depois do sucesso das obras sobre Suzane von RichthofenJeffrey Dahmer e outros criminosos famosos, o mundo dos streaming irá ganhar mais um caso de grande repercussão: a morte de Isabella Nardoni, que será contada em um documentário produzido pela Kromaki em parceria com a Netflix.

A plataforma divulgou, nesta terça-feira (1), o trailer da produção, que conta com entrevista da mãe da vítima. Ana Carolina Oliveira relembra o trágico acontecimento do dia 29 de março de 2008, quando a menina foi atirada da janela do apartamento do próprio pai, Alexandre Nardoni, e da madrastaAnna Carolina Jatobá.

"Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo que aconteceu aqui'", recordou a mãe:
"A decisão [da Justiça] foi [exibida] na televisão e parecia final de Copa do Mundo", continuou Ana.

Rosa Oliveira, avó materna de Isabella, também relembrou o crime brutal para o documentário da Netflix: "Jogaram o amor da sua vida pela janela". Profissionais que atuaram na cobertura e investigação do caso também participam do lançamento.

Isabella: O Caso Nardoni estreia no dia 17 de agosto, somente na Netflix. A obra é dirigida pelo documentarista e humorista Cláudio Manoel e Micael Langer. Rodrigo Letier, Manfredo Barretto, Robena Oliveira e Anna Julia Werneck completam a produção executiva.

A MADRASTA

Anna Carolina Jatobá, condenada por matar a menina Isabella Nardoni, deixou a prisão na noite da última terça-feira (20) para passar para o regime aberto, após a Justiça de São Paulo aceitar o pedido de progressão de pena. As informações são da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo.

Anna Carolina estava presa na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, localizada em Tremembé, no interior de São Paulo. Ela deixou o local por volta das 19h45 e entrou rapidamente no carro de um familiar.

Veja mais aqui.