AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Casos de Família? Piqué e Shakira podem se reecontrar de maneira inusitada

Possível reencontro de Piqué e Shakira gera piadas na internet

da Redação Publicado em 19/10/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué e Shakira com os filhos ainda em meio ao término. - Instagram/@3gerardpique
Piqué e Shakira com os filhos ainda em meio ao término. - Instagram/@3gerardpique

Juntos por 12 anos e separados há poucos meses, o casal formado pelo jogador Gerard Piqué e a cantora Shakira pode ser obrigado a se reencontrar de maneira no mínimo inusitada.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, a cantora pode estampar a camisa do Barcelona depois de lançar sua nova música, Monotonía. A possibilidade existe graças à parceria entre Spotify e o clube do jogador espanhol.

A ação seria nos moldes da última partida disputada pelo Barcelona, quando o Spotify cedeu seu espaço na camisa do clube para expor a marca do rapper americano Drake, em homenagem à marca de 50 bilhões de reproduções do cantor no serviço de streaming.

Isso significa que Piqué pode entrar em campo com o nome ou alguma imagem que remeta à ex-esposa na camisa. Uma situação no mínimo desconfortável, né? E fica ainda pior se levado em consideração a relação atual do ex-casal. Além dos rumores de término por traição, atualmente, Piqué e Shakira se evitam ao máximo e só têm raros encontros graças aos filhos.

O espanhol e a colombiana tiveram dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Após o término, em julho, os dois têm reuniões com advogados a fim de discutir a partilha de bens e a guarda das crianças.

Além da separação conturbada, o jogador e a cantora também convivem com momentos difíceis em suas vidas. Enquanto Piqué acumula falhas e críticas da torcida espanhola sobre seu desempenho em campo, Shakira enfrenta um julgamento por fraude fiscal que pode deixá-la atrás das grades por 8 anos. A colombiana chegou a afirmar que vive o momento “mais sombrio de sua vida”.

Apesar de Piqué, Shakira, Barcelona ou Spotify ainda não terem se pronunciado sobre o assunto, a possibilidade já gerou memes e piadas na internet, principalmente por trechos da música estarem sendo relacionados à separação do casal.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!