AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A Fazenda

Catia Fonseca detona A Fazenda 14: “Presta um desserviço”

A apresentadora Catia Fonseca fez duras críticas contra o reality show A Fazenda

da Redação Publicado em 19/10/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Catia Fonseca faz duras críticas contra A Fazenda - TV Band
Apresentadora Catia Fonseca faz duras críticas contra A Fazenda - TV Band

Para Catia Fonseca, da Band, o reality show A Fazenda 14 está prestando um desserviço aos telespectadores. A apresentadora do Melhor da Tarde fez críticas ao programa da Record, já que, segundo ela, as duras cenas que ocorrem no reality podem despertar gatilhos nos telespectadores.

“Essa edição da Fazenda tá mostrando um total descontrole e geral, gente, é uma agressividade além do que a gente acha saudável até”, disse a jornalista. Kaká Meyer concordou com a colega e completou: “É muito agressivo, a linguagem não é de um programa de entretenimento. Toda vez que você liga lá tem uma briga e você não sabe nem porque estão brigando”. “Desculpa o comparativo, mas parece que você tá ouvindo briga de bandido”, finalizou Catia.

A apresentadora destacou que gostava de acompanhar o reality rural e fez questão de relembrar dos bons momentos, quando, segundo ela, era divertido e levava alegria aos telespectadores. Para Catia, a direção do programa não soube escolher os participantes da atual edição: “Parece que juntaram um monte de gente desequilibrada num lugar só", finalizou.

Catia Fonseca chegou a citar “frases problemáticas” dos participantes do programa, muitas ditas por Deolane Bezerra. Colecionadora de polêmicas durante A Fazenda, a peoa revoltou os telespectadores ao dizer que Deborah Albuquerque poderia se ferir com óleo quente. As duas já se ofenderam algumas vezes durante o programa.

Deolane também se envolveu com polêmica ao ironizar a situação vivida por Thomaz Costa. O ator quase cometeu uma tentativa de suícidio ingerindo uma grande quantidade de medicamentos, mas foi impedido por outra participante. A viúva de MC Kevin não poupou o adversário e debochou da situação afirmando que “vaso ruim não quebra”. Na noite de ontem, após Thomaz afirmar que gostaria de sair do reality, Deolane voltou a citar o fato. “ Mas eu ainda quero que você fique mais uma semana, para você tomar mais uma cartelinha de remédio“, disse a advogada.

“Eu acho um crime isso, porque uma pessoa que tá em casa, que tá sofrendo algum problema, algum transtorno, tá deprimido e tal. Ouve um negócio desse e pode dar um gatilho”, completou Mama Bruschetta, durante o Melhor da Tarde.