AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Cátia Fonseca diz que tentou vetar Mamma Bruschetta do ‘Mulheres’: “Não gostava”

Em 2001, Cátia Fonseca declarou que não concordava com o jeito de Mamma

Redação Publicado em 23/06/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadoras formaram dupla de sucesso na TV Gazeta - Instagram/@catiafonseca
Apresentadoras formaram dupla de sucesso na TV Gazeta - Instagram/@catiafonseca

Cátia Fonseca relembrou o início da parceria de sucesso com Mamma Bruschetta no programa ‘Mulheres’. Ela confessou que foi contra a contratação da atriz pela TV Gazeta – chegando até a dizer que não trabalharia com a outra. O assunto veio à tona durante o podcast ‘Bagaceira Chique’ da última quinta-feira (22).

"Não gostava dela porque era ela muito maldita, tirava as pessoas do armário. Quando fui pra Gazeta, eu fui contratada e falei: 'essa personagem não quero'. Aí falaram: 'mas por quê?' [Eu disse:] 'porque ela é muito maldita, se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar'. Eu não concordo, não compactuo com isso", contou Cátia.

Ela completou: "Aí falaram: 'e se ela for abençoada pelo papa'. Eu falei: 'bom, se ele fizesse milagre pra ela ficar boazinha'. E ela se tornou outra pessoa”, em menção à mudança de personalidade da parceira.

Segundo a apresentadora, as duas tiveram uma conversa esclarecedora no início das gravações. “Eu cheguei pra ela e falei: 'a gente vai trabalhar juntas, mas eu falei que não queria trabalhar com você porque você era muito maldita'. Ela falou: 'ainda bem, porque eu não gosto de ser desse jeito também, eu era porque o Clodovil queria'", afirmou.

Foi então que Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta conseguiram entrar em um acordo sobre o futuro juntas. "Eu falei: 'então tá bom, a partir de hoje o que eu achar que você fez de errado, eu te falo, e o que você achar que eu fiz, a gente se acerta, porque a gente vai trabalhar juntas e não tem jeito'. E a gente fez isso. A gente chegou a brigar por algumas situações, resolvia, acabava e pronto. Mas ela é uma queridíssima", concluiu ela.

Vale mencionar que a parceria entre as apresentadoras foi de 2001 até 2016, quando Mamma foi contratada para assumir o comando do 'Fofocalizando' (SBT) ao lado de Leão Lobo, Leo Dias, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Mara Maravilha. Por sua vez, Cátia seguiu no 'Mulheres' até 2020. 

Confira a entrevista completa de Cátia Fonseca ao podcast ‘Bagaceira Chique’: