AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REVELAÇÃO

Catia Paganote revela fim do grupo de ex-paquitas no WhatsApp e o que motivou o corte das relações

Em entrevista, a ex-paquita Catia Paganote ainda expôs com que frequência conversa com as ex-colegas

Catia Paganote revela fim do grupo de ex-paquitas no WhatsApp e o que motivou o corte das relações - Reprodução / YouTube / Agência O Globo
Catia Paganote revela fim do grupo de ex-paquitas no WhatsApp e o que motivou o corte das relações - Reprodução / YouTube / Agência O Globo

O grupo do WhatsApp que reunia todas as ex-paquitas da Xuxa Meneghel não existe mais. Integrante da primeira geração, Catia Paganote revelou a notícia em entrevista na noite da última terça-feira (28). Sincerona, a loira contou que o grupo que existia há anos chegou ao fim por conta de algumas tretas.

O embate entre elas acabou se sobressaindo em relação à amizade. "Tinha um grupo só da primeira geração e outro grupo que estavam as meninas das outras duas gerações com a gente. Mas aí começou a dar confusão e acabou", disse durante participação no podcast ‘Papagaio Falante', apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Catia também contou que hoje não é mais tão próxima das ex-colegas de profissão: elas trocam mensagens só de vez em quando. "Falar todo dia, não. Só curtir uma foto no Instagram, mandar parabéns...", explicou.

Para quem não sabe, em fevereiro, veio à tona ao público que Andrea Sorvetão havia sido retirada do grupo em questão. "A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão", disse LanaRhodes em entrevista ao ‘Barba Cast’.

Lana, que hoje trabalha como atriz, explicou que a expulsão ocorreu por conta da postura de Sorvetão e o marido, Conrado, nas últimas eleições presidenciais, quando o casal fez campanha para o candidato Jair Bolsonaro.

"Não (foi uma questão) só política. Foi (uma questão) de posicionamento humano mesmo. Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: 'falta de respeito não rola. Se retire, por favor'. E ela foi convidada a se retirar".