AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Cauã Reymond sobre elogios nas redes sociais: "Não leio comentário"

Internautas destinam milhares de elogios para Cauã Reymond - porém, o ator não os lê

O ator é o intérprete de Caio, de 'Terra e Paixão'. - TV Globo
O ator é o intérprete de Caio, de 'Terra e Paixão'. - TV Globo

Cauã Reymond, um dos destaques de 'Terra e Paixão', é também um dos nomes mais comentados nas redes sociais. E não só por seu papel de extrema importância para o enredo - mas por sua beleza. Não à toa o protagonista da trama acostumou a ser alvo de chuvas de elogios de internautas.

Entretanto, o galã não se envaidece com os comentários positivos em suas fotos. Em entrevista ao Splash UOL, o intérprete de Caio na atual novela das nove garantiu: "Não leio comentário e não fico dando Google em mim mesmo".

Ao mesmo tempo, Reymond rejeita o título de "solteiro do ano", conquistado após o fim do casamento com Mariana Goldfarb. A qualificação veio à tona após Sabrina Sato apresentá-lo com a alcunha durante uma premiação comandada pelos dois.

ROTINA INTENSA

A única preocupação do ator é gravar a trama escrita por Walcyr Carrasco - na qual mergulhou de cabeça. Prova disso é que o ator, de 43 anos e já habituado à rotina de bastidores das telenovelas, confessou o cansaço com o trabalho na produção da TV Globo.

"Eu acho que esse foi o maior volume de trabalho que eu já tive. É um dos papéis que mais me exigiu, sim. Em volume de trabalho, com certeza. Esse ano realmente foi de muito trabalho numa novela de 222 capítulos", refletiu Cauã, ainda no mesmo bate-papo.

A rotina da gravação do artista é tão exaustiva que ele só tem um desejo para 2024: descansar. Apesar disso, comemora estar na lista de grandes atores do país. E ele pretende voar ainda mais alto: "Acho que eu tenho uma longa caminhada. Tem muita coisa ainda para rolar na minha carreira".

Além disso, Reymond refletiu sobre o papel: "O personagem é importantíssimo. Voltando a trabalhar com o Tony [Ramos] e a Gloria [Pires]. Ele faz par romântico com Bárbara Reis, com quem protagonizou algumas cenas quentes - o que também virou assunto.