AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE DUPLA!

Cauã Reymond posta foto sem camisa e Barbara Reis brinca; veja

Intérprete de Aline em 'Terra e Paixão' se divertiu com a foto de Cauã Reymond

Internautas também reagiram à foto do galã; - instagram/@cauareymond e TV Globo
Internautas também reagiram à foto do galã; - instagram/@cauareymond e TV Globo

Ao que parece, a relação conturbada entre Caio Aline fica restrita à trama de 'Terra e Paixão'. Isso porque Cauã ReymondBarbara Reis, que dão vida aos dois protagonistas da novela das nove, também mostram muito entrosamento fora das telas.

E uma prova disso foi a mais recente interação entre eles: após o galã de 43 anos publicar um registro daqueles de tirar o fôlego, a atriz respondeu. Mas mantendo tudo apenas na amizade, já que ela é casada com o també ator Raphael Najan.

"Malhação e banho", legendou Reymond, em uma foto tirada sem camisa na frente do espelho. Barbara, por sua vez, comparou o ex-marido de Mariana Goldfarb com seu próprio marido: "Depois fala do meu marido descamisado na internet".

A interação entre os protagonistas da novela escrita por Walcyr Carrasco gerou diversas reações na internet. Além disso, outros famosos e fãs também comentaram a publicação: MC CabelinhoPabllo Vittar fazem parte do time das celebridades que babaram no registro.

Vale mencionar que os dois já tinham mostrado a sintonia em outras oportunidades. Em maio, Cauã e Tony Ramossurpreenderam e emocionaram a colega de novela com uma chuva de elogios ao vivo no 'É de Casa'.

CRÍTICAS

O ator Cauã Reymond está sendo reprovado por boa parte dos telespectadores de 'Terra e Paixão', a novela das nove da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. Interpretando o peão Caio, muitos admiradores do galã estão dizendo que esta é sua pior atuação em toda a carreira.

O motivo? Alguns acreditam que o ator não está fazendo o sotaque do personagem de forma correta. Um alarde começou nas redes sociais após a cena de Caio revelando à família La Selva que Daniel é filho de Ademir.

Veja mais aqui.