AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa relação

Cauã Reymond presta homenagem para Grazi Massafera: “Muita saúde e luz!”

Cauã Reymond celebrou o aniversário da ex-esposa em suas redes sociais

Redação Publicado em 28/06/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos entre durante 6 anos, Cauã e Grazi são pais de Sofia Marques - Instagram/@cauareymond
Juntos entre durante 6 anos, Cauã e Grazi são pais de Sofia Marques - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond foi às redes sociais para um motivo mais que especial: prestar homenagem à Grazi Massafera! Acontece que a atriz está completando 41 anos de vida nesta quarta-feira (28). O ex-marido, com quem mantém uma relação de amizade até hoje, não poderia deixar a data passar em branco.

Nos Stories, Cauã compartilhou uma imagem em que Grazi aparece de biquíni azul com uma flor presa à orelha. O ator se limitou a desejar felicitações à mãe de Sofia. "Feliz Aniversário! Muita saúde e luz", escreveu ele.

Vale relembrar que Cauã Reymond e Grazi Massafera viveram uma união estável de 2007 até 2013. Os dois tiveram uma única filha juntos: Sofia, de 11 anos. Ele está solteiro desde o divórcio de Mariana Goldfarb, enquanto ela não assumiu novos relacionamentos após o fim do romance com Alexandre Machafer.

Em entrevista recente, a atriz descreveu a atual relação com Reymond. "Somos parceiros em relação à criação da Sofia e só. Tudo que está na imaginação das pessoas diz respeito a elas e não a nós”, garantiu.

Confira a publicação completa de Cauã Reymond em homenagem a Grazi Massafera:

Grazi Massafera aniversário
Instagram/@cauareymond

TRETA NOS BASTIDORES

Cauã Reymond supostamente perdeu a paciência nos bastidores da novela ‘Terra e Paixão’. Uma fonte afirmou à colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, que o ator se irritou com as orientações de um diretor durante a gravação de uma cena de discussão. “Sacanagem”, teria reclamado.

As informações da reportagem desta terça-feira (27) apontam que Reymond teve que refazer várias vezes uma cena noturna no bordel de 'Terra e Paixão'. Devido aos seus 20 anos de experiência, o ator questionou o diretor sobre a necessidade de tantas repetições.

Em determinado momento, o intérprete de Caio La Selva teria desabafado: “Sacanagem”. Ao que o suposto diretor teria rebatido: “Aqui não tem ninguém de sacanagem”, se irritando com a reação do artista às orientações.

A gravação seguiu, até que Cauã Reymond teria reclamado novamente. Ele supostamente alegou que não estava acostumado a gravar um fim de capítulo daquela maneira. Foi só então que os trabalhos teriam seguido sem tantas interrupções – segundo a versão da fonte anônima.