AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Cauã Reymond resgata clique da juventude e fãs elogiam: ''Sempre gato''

Ator Cauã Reymond relembrou registro dos tempos de modelo e beleza chamou a atenção na web

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond entra no clima de TBT e divide clique antigo - Instagram: cauareymond/ Mariana Pekin
Cauã Reymond entra no clima de TBT e divide clique antigo - Instagram: cauareymond/ Mariana Pekin

O ator Cauã Reymond acordou nostálgico e aproveitou o clima de TBT, nesta quinta-feira (27), para compartilhar um registro antigo e para lá de especial nas redes sociais.

No Instagram, o intérprete de Christian/Renato de ‘Um Lugar Ao Sol’, da TV Globo, encantou os seguidores ao exibir toda a sua beleza em um clique da juventude, nos tempos em que ainda era modelo. Na imagem, ele posa com um olhar sedutor, usando um look escuro e pulseira de spikes. “TBT modelando”, escreveu ele na legenda da publicação.

O que não faltou para Cauã Reymond foram elogios, já que os fãs lotaram o post de mensagens. "Meu crush da adolescência", disse uma seguidora. "Sempre tão gato!", disparou outra internauta. "Envelheceu que nem vinho", completou uma terceira.

ENVERGONHADO COM ELOGIOS

Que a Ana Maria Braga não tem papas na língua, nós já sabemos! Acontece que, recentemente, ela provou que também não tem vergonha nenhuma de rasgar elogios a um convidado para lá de especial: Cauã Reymond.

O ator foi o convidado do dia para o famoso café da manhã com a apresentadora. Conversa vai, conversa vem, Ana Maria decidiu abrir o jogo sobre o que acha do galã.

Enquanto ele desfrutava das diversas opções gastronômicas disponíveis, a loira aproveitou o momento em que servia o café para elogiar a forma física de Cauã, pedindo desculpas - de brincadeira - à esposa dele, Mariana Goldfarb.

“Mariana [Goldfarb], me desculpe… Eu dei uma abraçada no seu marido aqui e realmente ele está nos trinques… Tá que tá, não tem uma gota de gordura”, disse Ana Maria, sem rodeios.

Reymond, por sua vez, ficou vermelho de vergonha e apenas deu uma rápida risadinha, ficando sem graça com o elogio da apresentadora. Logo em seguida, ela já aproveitou a deixa para falar sobre a rotina e a carreira do artista.