AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

César Filho afirma que testou positivo para o novo coronavírus: ''Estou muito bem''

Apresentador recebeu o apoio dos amigos e seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho afirma que testou positivo para o novo coronavírus - Reprodução/Instagram
César Filho afirma que testou positivo para o novo coronavírus - Reprodução/Instagram

César Filho surgiu nas redes sociais, nesta terça-feira (2), para contar aos seguidores que foi diagnosticado com o novo coronavírus. O apresentador do 'Hoje em Dia' dividiu uma gravação na qual contou que, apesar do resultado positivo, passa bem. 

"Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bençãos de Deus, estaremos juntos", afirmou. 

O jornalista destacou ainda que chegou a apresentar alguns sintomas da doença, como febre, dos no corpo, fadiga e coriza. 

Os amigos e seguidores do famoso fizeram quetsão de deixar mensagens de apoio por meio dos comentários da publicação. 

"Se cuide, amigo! Volte logo! Amamos você", declarou Ticiane Pinheiro. "Melhoras, meu irmão! Se cuida, por favor", pediu Celso Portiolli. "Força já vai estar de volta com força total", declarou um internauta. 

AMOR

César Filho está passando uma temporada de férias com a família na Barra do Sirinhaém, em Pernambuco. O apresentador da Record TV não escondeu seu amor pela esposa,Elaine Mickely, e publicou um registro da mulher de biquíni.


"Feita sob medida só para mim", escreveu ele na legenda da foto. Renata Alves, companheira de Filho na emissora de Edir Macedo, aproveitou para deixar um elogio à Elaine: "Linda".

Em outros cliques feitos por César, ele mostrou ainda momento dos filhos, Luma e Luigi, além de escrever outra declaração para a esposa.

"Nos 'balanços' dessa vida, nos altos e baixos da minha caminhada, ela está sempre do meu lado. Deus não poderia ter me presenteado com uma pessoa melhor", disse ele ao posar agarradinho da amada.


O famoso elogiou também as praias do Nordeste: "Uma praia pra chamar de sua! Sol, céu azul, água transparente e morna... Uma quinta-feira produtiva, divertida e abençoada pra você!".