AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Cesar Tralli faz declaração no aniversário de 14 anos de Rafa Justus: “Sinto sua falta”

Cesar Tralli dedicou palavras de carinho à filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus

Redação Publicado em 21/07/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores se derreteram com a relação amorosa entre Tralli e a enteada - Instagram/@cesartralli
Seguidores se derreteram com a relação amorosa entre Tralli e a enteada - Instagram/@cesartralli

Cesar Tralli encheu as redes sociais de carinho ao fazer uma declaração para Rafaella Justus em seu aniversário de 14 anos, comemorado nesta sexta-feira (21). O jornalista exaltou a relação que mantém com a filha de Ticiane Pinheiro – ressaltando que está sentindo falta da enteada durante sua viagem com o pai, Roberto Justus.

"Dia Especial! Ela está viajando, volta amanhã. Pois assim que acordei hoje escrevi para Rafa”, começou fazendo menção à mensagem que enviou à menina antes da publicação no Instagram.

Então, Tralli declarou: “Feliz aniversário. Sinto muito sua falta. Você é meu amorzinho. Será a eterna biscoita. Te conheci com 04. Hoje você faz 14 anos. Sou muito feliz do seu lado. E quero cada mais participar da sua vida e você da minha”.

O texto chegou ao fim com menção à primeira filha de Cesar Tralli com Ticiane Pinheiro, a pequena Manuella. “Hoje você tem a Manu. Que te ama muito também. Te amo. Conte sempre comigo. Obrigado por existir", concluiu ele.

Não demorou para que os comentários da publicação se enchessem de elogios à postura do padrasto. “Você é um fofo, um grande exemplo de ser humano que tem amor a compartilhar”, afirmou uma internauta. “Uma linda família! Um excelente profissional”, destacou outra. “É tão linda a relação de vocês”, concordou mais uma.

Confira a publicação completa de César Tralli em comemoração ao aniversário de Rafa Justus:

MANU FAZ QUATRO

Cesar Tralli encantou a web ao começar o dia se declarando para Manuela em seu aniversário de quatro anos, na penúltima quarta-feira (12) "Quatro anos. Do mais puro amor. Quatro anos. Do mais puro afeto. Quatro anos. Do mais puro vínculo. Parabéns, filha.", escreveu nas redes sociais.