AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ALMOÇO

César Tralli mostra marmita de salada e revela: 'Eu mesmo colhi'

Âncora do Jornal Hoje mostrou o que comeu no almoço e revelou que colheu os frutos com a família em uma viagem a Campos do Jordão

César Tralli mostrou sua marmita de almoço nas redes sociais - Instagram/@cesartralli
César Tralli mostrou sua marmita de almoço nas redes sociais - Instagram/@cesartralli

César Tralli resolveu compartilhar seu horário de almoço na TV Globo com os seguidores, na última quarta-feira (20). O jornalista mostrou a marmita de salada e revelou que ele mesmo havia colhido os frutos durante uma viagem.

"Salada de pinhão; que eu mesmo colhi no chão; com Tici e Manu; debaixo das araucárias de Campos do Jordão... Muito 'bão'!", escreveu ele na legenda da publicação no Instagram. Na imagem é possível ver que o âncora estava comendo alface, milho, rúcula e pinhão.

Não demorou para amigos e fãs deixarem comentários divertidos no post. "Guarda uma marmita para mim que amanhã estou chegando por aí", escreveu o jornalista Gerson Camarotti. "Delícia. Cresci comendo pinhão. Amo!", afirmou Sônia Bridi. "Se eu comer só isso aí, em meia hora tô com fome de novo", brincou uma internauta.

SEM TEMPO

Atualmente, Tralli está à frente do 'Jornal Hoje', na TV Globo, e no 'Edição das 18h', da Globonews. Em entrevista recente ao 'Altas Horas', o apresentador revelou que já ficou mais de sete horas ao vivo. 

“Você liga na Globo, Cesar Tralli. Vai para a GloboNews, Cesar Tralli. Volta para a Globo, Cesar Tralli”, comentou Serginho Groismann. “Já teve uma situação na própria GlobNews, que eu comecei duas da tarde e fui até nova horas da noite direto, sete horas”, contou, referindo-se à época de eleições.