AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS!

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro celebram 10 anos juntos: "Eternos namorados"

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro iniciaram o romance em 2014

Os dois jornalistas se casaram em 2017. - Reprodução
Os dois jornalistas se casaram em 2017. - Reprodução

Dia mais que especial para Cesar Tralli Ticiane Pinheiro! O casal de jornalista completa dez anos de relacionamento nesta sexta-feira (23). A data, claro, não passou em branco e foi celebrada por ambos - que trocaram declarações nas redes sociais.

O contratado da TV Globo, que compartilhou uma foto com a companheira, se derreteu em elogios: "Vidinha, 10 anos juntos! Uau! Eu me lembro do nosso primeiro encontro como se fosse ontem. Meus olhos brilharam de felicidade. Hoje, vejo como estes 10 anos só me fizeram bem", iniciou.

Tralli continuou: "Construímos uma família, somos unidos, cúmplices, eternos namorados". E no que depender do âncora do 'Jornal Hoje', o casamento vai ainda mais longe: "Muito obrigado por estes 10 anos e muito obrigado pelos próximos 10,20,30... pois tudo o que mais desejo é continuar do seu lado".

"Te amo, Ticiane Pinheiro", finalizou o global. A declaração foi retribuida pela estrela da Record TV - nos comentários, ela respondeu: "Meu eterno namorado! Sou muito feliz ao seu lado! Que venham 20,30,40 anos... juntos! Te amo p sempre". 

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro juntaram as escovas de dente três anos depois do início do romance, em 2017. O casal é pai de Manuella, quatro anos. A apresentadora do 'Hoje em Dia' também é mãe de Rafaella Justus, de 14, fruto da relação com Roberto Justus.

Ô VIDA BOA, HEIN?

Longe do comando do ‘Jornal Hoje’ em janeiro, Cesar Tralli curtiu os dias de descanso com a família na Bahia. Ele mostrou momentos da viagem nas suas redes sociais. Enquanto aproveita os dias longe do trabalho, o telejornal da TV Globo foi comandado por Alan Severiano.

Tralli saiu para seu descanso no dia 14 de janeiro e voltou ao final do mês, após duas semanas de férias. No Instagram, o jornalista mostrou bastidores da viagem paraItacaré, na Bahia, com a esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro, a filha, Manuella, e a enteada, Rafaella Justus. Veja mais aqui.