AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cezar Black diverte seguidores ao surtar com barata em sua casa: “Agonia”

Cezar Black gritou e pulou enquanto enfrentava barata; confira vídeo

Redação Publicado em 14/05/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB quis saber o que os internautas fariam se estivessem em seu lugar - Instagram/@cezar.black
Ex-BBB quis saber o que os internautas fariam se estivessem em seu lugar - Instagram/@cezar.black

Cezar Black foi às redes sociais compartilhar um momento agoniante que viveu no último sábado (13). O motivo é que o ex-BBB 23 surtou ao encontrar uma barata em seu apartamento – o que gerou boas risadas entre os seguidores devido à reação exagerada do enfermeiro.

O inseto estava na sala, próximo à varanda de Cezar Black. O ex-brother disparou vários golpes com o chinelo em direção à barata, porém demorou para conseguir acertá-la. A cada um deles, o antigo membro do Fundo do Mar soltava um grito de desespero e pulava.

“Sai, praga! (...) Cadê a barata? Meu Deus! Rapaz! Caraca, bicho”, disparou o profissional de saúde em meio à ‘luta’ contra o inseto. Ao final, ele finalmente conseguiu matar a barata e chegou até a posar com o bicho para uma foto.

Em tom de brincadeira, Black usou o espaço dedicado à legenda para dar um conselho aos seguidores. "Conselho do dia: dedetizem a casa de vocês com frequência para não passar por essa agonia", escreveu.

Ele também perguntou: “Na batalha contra a barata, quem é você? Sobe no primeiro móvel, entra no ringue ou desmaia”, incluindo uma sequência de emojis de barata.

Em resposta, muitos internautas se identificaram com os sentimentos de Cezar Black entre os comentários da publicação. “Deixo a casa pra ela e vou embora kkkk”, disse uma. “Meu. Deus. Eu DESMAIO. Pânico de barata”, afirmou outra. “Quebrou o ap mas não matou a barata”, debochou uma terceira.

Confira a publicação completa de Cezar Black: