AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Chandelly Braz celebra os quase dez anos de relacionamento com Humberto Carrão

Casal começou o namoro nas gravações da novela 'Cheias de Charme', em 2012

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 11h21 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Carrão e Chandelly Braz estão juntos desde 2012 - Instagram/@chandellybraz
Humberto Carrão e Chandelly Braz estão juntos desde 2012 - Instagram/@chandellybraz

Chandelly Braz está muito feliz com seu relacionamento com Humberto Carrão. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta terça-feira (12), a atriz celebrou os quase dez anos que está ao lado do ator. 

Para ela, o período de isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus só fortaleceu a relação: "A quarentena deixou a gente ainda mais forte."

"Ainda bem que o tenho e ele me tem para passarmos por isso tudo. É uma grande sorte ter um companheiro como ele para passar por esse momento difícil", disse.

Chandelly e Humberto iniciaram o namoro durante as gravações da novela 'Cheia de Charme', exibida originalmente em 2012.

NOVELAS
Já no assunto novelas, ela afirmou estar matando a saudade de Carmela, sua personagem em 'Haja Coração', que está sendo reexibida em edição especial na TV Globo.

"Assistir à novela agora com ela pronta é mais gostoso. Não há aquela responsabilidade nem aquele olhar crítico de gravar e logo em seguida ver uma cena no ar e pensar se poderia ter feito melhor", disse. 

O último trabalho de Chandelly na TV foi no folhetim 'Orgulho e Paixão', de 2018. Atualmente, ela trabalha na montagem de uma peça online, inspirada em 'Antígona'.