AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Chay Suede relembra bastidor constrangedor de Travessia: "Minha carreira acabou"

Chay Suede viveu Ary na trama escrita por Gloria Perez

O ator revelou a história inusitada nos bastidores da trama. - TV Globo
O ator revelou a história inusitada nos bastidores da trama. - TV Globo

Chay Suede foi responsável por interpretar um dos destaques da história de 'Travessia'. Mas, em paralelo ao sucesso de Ary, o papel também trouxe um momento para lá de constrangedor para o ator - que chegou a pensar que veria sua carreira ruir.

"Estava confiante, mas quando contei no camarim me arrependi um pouco. Fiquei com vergonha, vamos lá", iniciou o galã, temendo a repercussão da história, contada durante sua participação no 'Que História é essa, Porchat?' que vai ao ar na noite desta terça-feira (8).

O caso aconteceu em uma cena simples, em que Chay contracenaria com Vanessa Giácomo, já na reta final da trama de Gloria Perez. Aryentra na sala de Leonor e pega um documento que estava endereçado a Chiara, vivida por Jade Picon.

Depois de ensaiar a cena com a parceira, o problema começou justamente na hora de iniciar a gravação: "Descobri que estava com dor de barriga! Passa mil coisas muito rápido pela sua cabeça. Primeiro pensei: 'vou fazer a cena'. Vou ficar mais parado, gesticulo mais aqui'", iniciou o ator.

"Agora é muito engraçado, mas na hora foi: 'minha carreira acabou'. Em um segundo, passa tudo pela cabeça. Pensei: 'vou sair'", relembrou Chay. O final desta história você confere no programa desta terça-feira (8), que também recebe Bruna Louise e Jonathan Haagensen.

OUSOU NO VISUAL

Chay Suede surpreendeu a todos ao adotar uma mudança radical em seu visual, aparecendo com os cabelos raspados e descoloridos. Como ator versátil, ele está acostumado a se adaptar aos novos personagens que interpreta, mas agora, após o fim da novela ‘Travessia’ e sem estar no ar em nenhum projeto, o artista se sentiu livre para explorar sua aparência da maneira que desejava.

Por meio do seu perfil no Instagram, Chay Suede compartilhou com seus seguidores a mudança no visual e surpreendeu. Nos Stories, ele publicou dois cliques, nos quais aparece em sua nova versão, que conta com fios loiros.

Veja mais aqui.