AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mal súbito

Chef Henrique Fogaça atualiza seguidores sobre quadro de saúde após acidente

O famoso precisou levar cerca de oito pontos na cabeça após desmaiar durante gravações

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça dá detalhes do acidente que sofreu na última sexta-feira (30) - Instagram/@henrique_fogaca74
Henrique Fogaça dá detalhes do acidente que sofreu na última sexta-feira (30) - Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça sofreu um acidente durante as gravações do 'MasterChef Brasil', na última sexta-feira (30), e acabou tendo de ser levado às pressas ao hospital. No dia seguinte, o chef usou suas redes sociais para explicar o que realmente aconteceu.

Por meio do seu Instagram, o jurado do programa culinário contou que teve um mal súbito e explicou que o motivo foi que ele não havia se alimentado bem e isso fez com que sua pressão baixasse e, então, desmaiou. Ao cair, o chef de cozinha acabou batendo a cabeça, o que lhe rendeu oito pontos para fechar o machucado.

Nas imagens, o cozinheiro aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e preocupação que recebeu dos seus seguidores. "Estou passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens que eu recebi do episódio que aconteceu ontem comigo", disse. 

Após explicar o que aconteceu, ele revelou: "Levei sete, oito pontos aqui [na parte de trás da cabeça] e machuquei aqui na frente".

Fogaça fez questão de tranquilizar seus fãs em relação ao seu estado de saúde. "Fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band. Fui ao hospital, fiz vários exames e estou bem", disse.

Para concluir ele deu um conselho aos seguidores. "Digo para vocês, o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigado a todos por se preocuparem comigo, tá bom?", disse.

Por meio dos comentários, claro que o famoso recebeu mais mensagens de carinho e desejos de melhora. "Se cuida aí, irmão", disse um. "Vaso bom também não quebra!", brincou outro. "Fiquei feliz em saber que você está bem!", falou um terceiro.

Confira: