Chef Henrique Fogaça sofre acidente após passar mal em gravações de 'Masterchef'

O jurado do reality foi levado ao hospital com um corte superficial na cabeça

Da Redação Publicado sexta 30 julho, 2021

O jurado do reality foi levado ao hospital com um corte superficial na cabeça
Henrique Fogaça é levado às pressas ao Hospital - Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça, do 'Masterchef', precisou ser levado às pressas ao hospital na tarde desta sexta-feira (30). Após um mal-estar, o jurado da competição culinária acabou tendo um acidente em que sofreu um corte na cabeça.

Segundo um comunicado emitido pela Band, o chef caiu de um palco após se sentir mal. Por isso, teve um corte superficial na cabeça e foi levado ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Lá ele passará por exames para garantir que não tenha acontecido nada mais grave.

Ainda conforme o comunicado, todas as gravações do programa foram canceladas depois do acontecimento.

HOMENAGEM

Após Paola Carosella anunciar sua saída do ‘MasterChef Brasil’ (Band), Henrique Fogaça compartilhou uma homenagem à colega de profissão. Para ilustrar a postagem, o chef de cozinha escolheu diversas fotos em que aparece ao lado de Paola e desejou uma boa sorte em sua nova jornada profissional. 

"Depois de uns dias afastado da internet, hoje venho aqui para agradecer minha amiga Paola por todos esses anos de trabalho juntos no 'MasterChef'. Ela decidiu sair e cuidar dos seus negócios... que tenha muita sorte e progresso na nova caminhada. Estaremos sempre juntos”, escreveu Fogaça. 

Para concluir, o chef aproveitou para agradecer ao público pelo sucesso da atração e ainda disse que em breve terão novidades no ar.

"Obrigado a todos telespectadores e fãs que fazem com que o MasterChef seja esse programa de muito sucesso, exaltando sempre a cultura gastronômica brasileira e mundial. Em breve teremos muitas novidades boas. Obrigado a todos", finalizou.

Último acesso: 18 Sep 2021 - 19:15:04 (1148311).