AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MOMENTO DELICADO

Chorando, Luciana Gimenez fala que terá que sacrificar o seu cachorro de 16 anos

Luciana Gimenez explicou que o seu pet estava com diversos problemas de saúde

Da Redação Publicado em 03/05/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez explicou a sua decisão. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez explicou a sua decisão. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez surgiu chorando nas redes sociais na última terça-feira (2) ao anunciar para os seus milhares de seguidores que terá que sacrificar o seu companheiro pet. Nos Stories do Instagram ela surgiu abalada com a decisão e explicou o motivo.

"Ultimamente eu tenho chorado muito, tem sido um ano bastante intenso. Seja pelos exames que doem, agora o meu cachorro", falou aos prantos.

O cachorro, que tem 16 anos, tem alguns problemas de saúde e não consegue mais ficar em pé. O animal é da raça Pastor Maremano e foi dado por Gimenez para o seu ex-marido Marcelo de Carvalho.

Instagram/@lucianagimenez
Instagram/@lucianagimenez

FIM

Thomaz Costa e a cantora Tati Zaqui não estão mais juntos. O anúncio foi feito nos Stories do Instagram da famosa na última terça-feira (2). Zaqui não segue mais o ator nas redes sociais e fez questão de apagar todas as fotos com ele.

"Bom dia com uns quatro quilos a menos. Homem é assim. Suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém. Hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais!", iniciou ela.

"Meu relacionamento com Thomaz chegou ao fim! Primeira e última vez que falo sobre. Agradeço o carinho dos fãs do casal, mas agora nossa vida seguirá caminhos diferentes", completou.

Em seguida, ela disse que não será mais mal interpretada por conta dos outros: “Farei questão de explicar o que for necessário de hoje em diante em respeito aos meus fãs, família e amigos que sempre se preocupam. Nunca vivi de polêmicas, nunca estive em sites de fofoca, nunca precisei! Sempre foquei nos meus shows sem querer atrasar o lado de ninguém nesse mundo. Não vou mais permitir que isso aconteça, perdão a todos”.

Por fim, Tati falou que que tinha se perdido e que deixou a imaturidade falar mais alto. “Depois desse episódio de estresse intenso e exposição sobre meus problemas de saúde, eu prometo nunca mais permitir que isso aconteça aqui!", finalizou.