AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Chris Flores comenta briga com Ana Hickmann e dispara: "Não nos falamos mais"

Desentendimento entre Chris Flores e Ana Hickmann segue sendo assunto

Chris Flores e Ana Hickmann iniciaram os desentendimentos ainda em 2012. - Redes Sociais
Chris Flores e Ana Hickmann iniciaram os desentendimentos ainda em 2012. - Redes Sociais

Não é de hoje que os atritos entre Chris Flores e Ana Hickmann se tornaram públicos. No entanto, o tema voltou a receber holofotes após a apresentadora do 'Fofocalizando', do SBT, voltar a falar sobre a briga com a colega de profissão.

Em entrevista para o 'De Lado com Fefito', do UOL, na última quinta-feira (13), ela abriu o jogo e comentou como está a relação das duas atualmente, mais de dez anos após o início dos desentendimentos - iniciados ainda em 2012.

Apesar de afirmar que cumprimentaria a apresentadora do 'Hoje em Dia' no caso de um encontro inesperado na rua em um ambiente profissional, Chris destaca não ter nenhuma relação com Hickmann.

"Foi uma treta gigantesca, todo mundo lembra dessa treta até hoje. Vocês fizeram as pazes?”, questionou Fefito. “Não, a gente nunca conversou depois disso, nunca mais conversou”, relembrou a jornalista.

Em seguida, Flores deu detalhes sobre o desentendimento e amenizou a situação: "Não houve uma briga. Não teria um porquê não cumprimentar, não conversar, não dividir alguma coisa. Da minha parte, tranquilo, mesmo”.

O INÍCIO DA POLÊMICA

Para quem não lembra, o problema entre as, na época, apresentadoras da Record TV começou ainda em 2012. Na ocasião, Alexandre Correa, marido de Hickmann, detonou publicamente colega de 'Hoje em Dia'.

O médico chegou a afirmar que proibiria a esposa de dividir projetos profissionais com Chris Flores. No entanto, a apresentadora desconhece a motivação para o início do problema: "Imaginei que era um grande mal-entendido, porque não houve uma situação que gerasse esse tipo de declaração, eu não sei o que aconteceu”, afirma.