AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova chance

Christiane Pelajo sobre reatar casamento após 3 anos separada: “Voltaram as borboletas”

Divorciados desde 2019, Christiane Pelajo e Fernando Sita se reaproximaram recentemente

Redação Publicado em 08/05/2023, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista contou os motivos para a reaproximação em entrevista ao ‘Papagaio Falante’ - Instagram/@chrispelajooficial
Jornalista contou os motivos para a reaproximação em entrevista ao ‘Papagaio Falante’ - Instagram/@chrispelajooficial

Christiane Pelajo reatou o casamento com Fernando Sita após passarem 3 anos afastados. Eles ficaram juntos durante 9 anos, porém assinaram o divórcio em 2019. A jornalista explicou os motivos da reaproximação em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, na última quarta-feira (3).

"Quando a gente voltou a se falar, depois de três anos separados, chamei o Fernando para ir lá em casa e ele aceitou. Antes de ele chegar, eu estava arrumando as coisas em casa, escolhendo servir o que ele gostava, começou a me dar borboletas no estômago", começou contando.

Foi então que Christiane entendeu que algo havia mudado entre eles. Ela completou: "Voltaram as borboletas no estômago. Aí pensei: 'tem coisa aí que eu tinha botado embaixo do tapete'. Coisa de alma mesmo. Nunca deixei de amá-lo nesse tempo que ficamos separados".

Segundo a jornalista, o relacionamento já havia ficado no passado quando os dois decidiram dar uma nova chance ao amor. "Fiquei muito mal quando a gente terminou. Estávamos há nove anos juntos. Fiquei muito triste mesmo. Mas depois fui me recuperando…”.

“Para mim aquela história estava resolvida na minha cabeça. Eu já estava bem, tinha namorado um ano outro cara. Achei mesmo que o Fernando era passado. Nunca tive um flashback na minha vida. Nunca mesmo. Não tive com o meu primeiro marido nem com o Fernando antes de resolvermos voltar", concluiu ela.

Vale destacar que Christiane Pelajo fez diversas declarações de amor ao marido após eles reatarem o casamento. Uma das mais tocantes veio logo após eles se aproximarem, no início de janeiro. "Como muitos de vocês já sabem, eu voltei com o meu ex-marido depois de 3 anos separados e estamos muito felizes! (...) Fernando Sita, você foi, é e sempre será a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Te amo do fundo do meu coração!", escreveu na época.

Confira a entrevista completa de Christiane Pelajo ao 'Papagaio Falante':