AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Christina Rocha faz harmonização facial e resultado impressiona: “Superou expectativas”

Comandante do ‘Casos de Família’, Christina Rocha surgiu com nariz e lábios diferentes

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 65 anos, apresentadora já havia desabafado sobre pressão estética ao envelhecermos - Instagram/@christinarochatv
Aos 65 anos, apresentadora já havia desabafado sobre pressão estética ao envelhecermos - Instagram/@christinarochatv

Christina Rocha, apresentadora do ‘Casos de Família’, aderiu à moda da harmonização facial e o resultado dos procedimentos estéticos foram divulgados nas redes sociais da clínica responsável, na última segunda-feira (11).

Segundo a descrição das imagens, Rocha realizou preenchimento de malar (bochechas), mento (queixo), labial, rinomodelação e aplicação de toxina botulínica - o famoso botox. Os registros não deixam dúvidas quanto à transformação da jornalista, de 65 anos.

É possível notar mudanças evidentes no formato do nariz de Christina Rocha, que ficou mais fino e arrebitado, os lábios mais grossos, olheiras suavizadas e os traços do rosto mais definidos de maneira geral.

Em seus Stories, a apresentadora se mostrou satisfeita com o resultado ao fazer elogios à clínica. O local já realizou os procedimentos em Bianca Andrade, Nadine Gonçalves, Eslovênia Marques, entre outros famosos. 

“Faz um tempo que eu estava procurando uma clínica de estética que estudasse a necessidade individual de seus pacientes de forma sutil e profissional. Superou minhas expectativas, por isso eu indico. Obrigada!”, escreveu ela.

Vale destacar que ela já havia se pronunciado sobre a pressão estética que as mulheres enfrentam em entrevista ao NaTelinha. “A mulher é muito mais cobrada que o homem. Eles podem engordar, ficar careca e a mulher não pode ser assim. Ela é sempre cobrada, né? A Xuxa falou que ‘gente, estou envelhecendo, não quero fazer plástica’. No final das contas, ela tem o direito e as pessoas cobram, mas o tempo passa para todo mundo, não adianta”, disse.

Ela também revelou em outra entrevista, dessa vez ao programa ‘Eliana’, que já havia realizado cinco lipoaspirações e que “mexeu” na região abaixo dos olhos, sem especificar o procedimento adotado. Confira as imagens do antes e depois: 

Christina Rocha harmonização
Instagram/@jkesteticabc