AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Christina Rocha faz harmonização facial e surpreende com antes e depois; veja

Aos 65 anos, Christina Rocha decidiu entrar na onda de tantos outros famosos

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha fez harmonização facial - Reprodução/SBT
Christina Rocha fez harmonização facial - Reprodução/SBT

Christina Rocha é mais uma entre os famosos que estão aderindo à harmonização facial. Nesta quarta-feira (13), o médico responsável por fazer o procedimento na apresentadora foi às redes sociais compartilhar a novidade com seus seguidores.

Em sua conta do Instagram, ele publicou um antes e depois de Christina e, na legenda, falou sobre a mudança no visual da famosa.

“Aos 65 anos de idade, Christina Rocha (apresentadora de TV) decidiu mudar o seu visual. A Harmonização Facial é uma combinação de procedimentos que visam corrigir assimetrias melhorando assim a apresentação Facial. A comandante do Casos de Família, revelou seu lado vaidoso,e foi submetida aos seguintes procedimentos: Preenchimento de malar, Preenchimento de mento, Preenchimento Labial, Rinomodelação e Toxina Botulínica”, escreveu.

Ou seja, a apresentadora mexeu nos lábios, no nariz e na mandíbula, fazendo um “ajuste” geral na face. No setor dos comentários, os internautas aproveitaram para avaliar a mudança de Christina Rocha.

“Ficou incrível”, escreveu um seguidor. “Parabéns pelo excelente trabalho! Você arrasa demais”, disse uma internauta. “Rejuvenesceu muito”, comentou outra. “OMG que nariz perfeito!”, disse um terceiro.

Veja o antes e depois da apresentadora: