AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trollou!

Cintia Dicker brinca com Pedro Scooby sobre ter gêmeos novamente

A reação de Pedro Scooby ao receber a notícia de Cintia Dicker entreteu internautas

Da Redação Publicado em 30/09/2022, às 15h46 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker está grávida do primeiro filho com Pedro Scooby - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker está grávida do primeiro filho com Pedro Scooby - Instagram/@cintiadicker

Cintia Dicker resolveu “trollar” o marido Pedro Scooby enquanto o surfista gravava um documentário para o canal Off, e inventou que ela estaria grávida de gêmeos.

O vídeo do momento circulou em um canal de fãs dedicado ao ex-BBB, onde foi possível ver a reação de surpresa de Scooby ao ser informado que teria filhos gêmeos novamente - vale lembrar que ele já é pai de Liz e Bem, ambos de 6 anos, e Dom, de 9, do antigo relacionamento com Luana Piovani.

“Mais gêmeos na minha vida, ai meu Deus do céu! Não sei se fico feliz ou se comemoro”, exclamou o surfista. Cintia, então, seguiu com a brincadeira, dizendo que já sabia o sexo das duas crianças, que seriam meninas.

“Duas meninas? Que loucura, nunca tive gêmeas na minha vida!”, seguiu surpreso. Depois de algum tempo compreendendo a notícia que havia recebido, Pedro desejou rindo: “É, amor, parabéns!”.

A notícia foi só uma brincadeira por parte da modelo que, na verdade, está grávida de apenas uma menina, que se chamará Aurora.

FAMÍLIA!

Os filhinhos gêmeos de Pedro Scooby, Bem e Liz, estão completando sete anos nesta quarta-feira (31), e ganharam uma homenagem linda da madrasta e atual esposa do ex-BBB, Cintia Dicker.

A modelo, que está esperando a caçulinha do surfista, que se chamará Aurora, usou as redes sociais para celebrar o aniversário dos enteados com fotos muito fofas do casal de irmãos. 

Nos Stories do Instagram, Cintia compartilhou uma sequência de vídeos dos gêmeos e prestou sua homenagem aos pequenos: "Parabéns pra eles!!! Bem & Liz", escreveu ela no primeiro registro. "Tia Cintia ama muito", acrescentou.

Ela seguiu sua declaração com fotos ao lado das crianças: "Esse pacotinho de amor que enche meu coração de amor! Que sorte a minha. Parabéns, amores!!! E Parabéns aos papais!", finalizou.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram