AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cintia Dicker interage com post polêmico e comove web após suposta traição de Scooby

Irmã de Cintia Dicker debocha de Pedro Scooby após surfista se manifestar novamente

Da Redação Publicado em 13/07/2023, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker interage com post polêmico e comove web após suposta traição de Scooby - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker interage com post polêmico e comove web após suposta traição de Scooby - Reprodução/Instagram

Após um flagra de Pedro Scooby saindo de uma festa ao lado de uma moça, que gerou repercussão nas redes sociais, Cintia Dicker, esposa do surfista, chamou atenção ao curtir um post de uma página do Instagram. A publicação em questão trazia uma reflexão sobre relacionamentos, e os internautas logo relacionam a curtida da modelo à atitude do ex-BBB.

O post dizia: "Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho". A curtida de Cintia deixou os internautas especulando sobre possíveis indiretas e levantou questionamentos sobre a situação atual do relacionamento entre Scooby e a modelo.

Nas redes sociais, a curtida gerou muita repercussão. “Filha pequena em casa e o marido em festa até de madrugada, é realmente estar sozinha”, disparou uma usuária do Instagram. “E depois de tudo a Luana Piovani que sai de maluca na história”, disse outra. “Eu acho bizarro esse "homem" ser casado, e só aparecer desacompanhado, participando desses tipos de "festinha", se fosse solteiro é uma coisa, mas o cara é casado, com uma filha de meses”, opinou uma terceira.

Vale mencionar que, nesta quinta-feira (13), Scooby foi às suas redes sociais para se manifestar novamente sobre o assunto. “A internet tem o poder de transformar uma coisa que não existiu em nova mexicana de vários capítulos. Isso vira felicidade dos haters. ‘Vamos acompanhar essa nova novela mexicana e começar a inventar coisa até que pareça ser uma verdade’. Mas não é”, declarou ele por meio dos seus Stories do Instagram.

Nas páginas de fofoca da rede social, os internautas repercutiram a situação envolvendo o surfista. Inclusive, a irmã de Cintia, Letícia Paz, interagiu debochando da última declaração do cunhado: “Realmente não é e nem parece novela mexicana… é apenas a realidade meu querido, A C O R D A”, escreveu. Vale mencionar que o ex-BBB e a irmã da modelo não se seguem no Instagram.

No setor de comentários, diversas internautas exaltaram Leticia. “Saga das irmãs que falam o que todos queriam dizer”, disse uma usuária. “Mais uma irmã sensataaaa!!! Espero que a Cíntia ouça a irmã, ela merece alguém com maturidade e não uma criança do lado”, apontou outra. “Amando essas irmãs que não estão deixando folga nenhuma masculina passar batida”, escreveu uma terceira.

Veja tudo: