AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmico!

Cintia foi avisada? Relembre como foi o casamento de Piovani e Scooby

Casamento entre Luana Piovani e Pedro Scooby foi marcado por altos e baixos

Da Redação Publicado em 13/07/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por oito anos - Divulgação
Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por oito anos - Divulgação

Após a suposta traição de Pedro Scooby, o nome de Luana Piovani, ex-esposa do surfista, tem sido muito mencionado nas redes sociais. Isso porque os internautas alegam que a atriz sempre esteve certa quando alertou Cintia Dicker sobre alguns comportamentos do ex-BBB. Nessas ocasiões, a modelo ficou do lado do marido, defendendo-o das acusações da ex.

Nas redes sociais, choveram comentários como “Luana avisou” e “não casou enganada”, referindo-se ao fato de que agora Cintia estaria passando na pele por aquilo que Piovani já relatou ter passado. Diante dessas polêmicas envolvendo o nome dos três famosos, a AnaMaria Digital relembra como foi o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby, o qual foi marcado por polêmicas e altos e baixos. Confira a seguir!

RELEMBRE COMO FOI O CASAMENTO DE SCOOBY E PIOVANI

Luana Piovani e Pedro Scooby se conheceram em 2011 e iniciaram um relacionamento amoroso na época. Em julho de 2013, eles oficializaram sua união e se casaram em uma cerimônia íntima realizada em uma praia de Portugal. Apesar de terem ficado juntos por oito anos, o casamento dos dois foi marcado por polêmicas.

Durante o tempo em que estiveram se relacionando, o casal enfrentou altos e baixos, com algumas separações temporárias. Scooby e Piovani tiveram três filhos juntos: Dom, nascido em 2012, e os gêmeos Bem e Liz, nascidos em 2015. Após a separação em 2019, a atriz fez declarações públicas sobre seu relacionamento com o surfista, muitas vezes expressando sua insatisfação e frustração.

No documentário sobre a vida de Scooby no Globoplay, Luana Piovani falou sobre a separação do casal, revelando quando foi o momento em que decidiu que não dava mais para continuar com o surfista. “A única coisa que ele tinha responsabilidade era de renovar a nossa hospedagem. E aí, um dia ele me liga pedindo desculpas, porque ele tinha esquecido de renovar e eu tinha até meio-dia do outro dia para mudar de casa. Porque a casa já tinha sido alugada. Com três crianças, 12 malas. Quando eu desliguei o telefone, tirei a aliança do dedo, botei na mesa e falei: 'O meu casamento acabou de acabar'”, revelou.

PÓS-SEPARAÇÃO

Em algumas ocasiões, Piovani compartilhou detalhes pessoais sobre o casamento e sua vida conjugal em entrevistas e nas redes sociais. Essas declarações geraram muita repercussão e alimentaram a cobertura midiática em torno do casal. Além disso, houve algumas polêmicas envolvendo o relacionamento de Pedro Scooby com Anitta, que foi assumido três meses após a separação dos dois.

Em 2019, o ex-BBB e a cantora iniciaram um namoro breve e bastante divulgado pela mídia. Isso gerou controvérsias e desentendimentos entre Piovani e Scooby, resultando em mais declarações públicas e discussões nas redes sociais. “Passarinho que come pedra tem que saber o c* que tem. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta-cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição", disparou Luana na época.

Anitta e Pedro Scooby — Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

PENSÃO E GUARDA DOS FILHOS

Quanto aos filhos do casal, Luana Piovani e Pedro Scooby buscaram compartilhar a guarda e criar um ambiente saudável para eles, apesar das tensões entre os pais. No entanto, no início de 2023, as coisas ficaram bem divididas entre a família. Isso porque a atriz alegou que o surfista não estava pagando um valor adequado da pensão alimentícia dos filhos, causando um grande debate nas redes sociais.

Além disso, em meio às acusações públicas de Luana Piovani após a virada do ano, Pedro Scooby decidiu processar a mãe dos filhos para receber o direito de ter a guarda de Dom, Bem e Liz. Para piorar, na época, o filho mais velho do ex-casal se pronunciou contra a a atriz e a favor do surfista há algumas semanas, fazendo com que Luana ficasse abalada e insegura após a “apunhalada sofrida”.