AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Clara Maria encanta a web em vídeo de Tatá Werneck

Clara surgiu esbanjando fofura

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria - Instagram/@tatawerneck

Clara Maria como sempre derretendo corações! A bebê de Rafa Vitti com Tatá Werneck lotou o Instagram de amores, em um vídeo publicado pela apresentadora do ‘Lady Night’  nesta sexta-feira (5).

Além de sorrisos e risadas, a garotinha, de apenas 2 anos, já pronuncia algumas palavras. Quando Tatá interage com Clara, ela chama a apresentadora de “mamãe” e ao final da gravação disparou: “Mamãe é comediante”, enchendo a humorista de alegria. 

“Filha descobrir a profissão da mãe> olheiras, descabelada, sem desodorante”, brincou Tatá na legenda da publicação. 

Nos comentários, além de fãs, diversas celebridades também ficaram encantados com tamanha fofura da pequena Clara. “Lindas”, escreveu Ary Fontoura. “Ela está tão grande”, comentou Maisa Silva. “Muito fofa” disse Vanessa Giacomo. 

A influenciadora Karen Kadasha comentou: “Ela ainda vai aprender que não é só comediante, mas é uma das maiores da história do país!”. E Tatá Werneck aproveitou para responder ao carinho: “Estou chorando desde às 8h da manhã com o vídeo dela. Não me faça emendar até as 17h porque tenho tcc para entregar!Maravilhosa, muito obrigada por ser tão gentil.”

ALEGRIA PARA A FAMÍLIA TODA

O fofurômetro foi nas alturas com a família Vitti! João Vitti encantou a web ao surgir brincando com a esposa e a neta, Clara Maria, de 2 anos, fruto do relacionamento de Rafa Vitti com Tatá Werneck.

Na gravação, os avós corujas escondem uma boneca para Clara encontrar. Quando a pequena “acha”, eles a assustam e ela reage falando “Que susto”, um show de fofura, confira!

"Ensaio aleatório para nova palavra no vocabulário. Palhacinha", escreveu João na legenda da publicação, 

Nos comentários, os fãs se derreteram com a cena. “Eu amo a risada dela”, comentou uma. “Que lindinha”. escreveu outra. “Muito linda, parabéns vovô!”, disse uma terceira. Valéria Alencar, esposa de João e avó de Clara Maria também respondeu: “Viva!”

FOFURA QUE NÃO ACABA
Alerta fofura! Clara Maria voltou a encantar os internautas, no último domingo (31), ao surgir nas redes sociais de Tatá Werneck para exibir seu lookinho do Halloween. 

Com uma fantasia de jacaré, a pequena, que acabou de completar dois aninhos, esbanjou um sorriso para lá de carismático. Na legenda, a mamãe coruja brincou: "Jacaré vestido de criança abrindo as narinas".

Rafael Vitti, por sua vez, também deixou o momento especial registrado em seu perfil no Instagram. Ao publicar a imagem da filha, o ator escreveu: "Cuidado que eu môido".

Como de costume, os seguidores da família se derreteram por Clara Maria nos comentários. "Ela é uma fofura! Nossa inspiração para a felicidade", afirmou um. "Ahhh, que neném linda", elogiou outro. "Ela é realmente uma deusa perfeita", completou um terceiro. 

Confira: