AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Claudia Leitte comemora show em jogo da NBA: "Estou muito feliz"

Casa do Orlando Magic foi palco da apresentação de Claudia Leitte

Claudia Leitte se apresentou no intervalo da partida da NBA. - @thordrones
Claudia Leitte se apresentou no intervalo da partida da NBA. - @thordrones

Claudia Leitte se apresentou durante uma partida da NBA, a liga norte americana de basquete, e não escondeu a satisfação com essa conquista. A brasileira se afirmou muito feliz com o show realizado em Orlando. 

"Eu estou muito feliz em poder trazer a nossa música pra toda essa gente aqui, em um evento esportivo muito forte na cultura dos Estados Unidos. É muito especial trazer essa riqueza cultural que existe na nossa música de forma que só a gente faz. Teve bossa nova, percussão, samba, axé, pop… essa fusão não é só parte da minha identidade musical, como nossa, do Brasil”, legendou ela nas redes.

Claudia ainda comemorou o fato da apresentação abranger espectadores ao redor de todo o mundo, indo muito além dos 20 mil presentes na casa do time Orlando Magic, que sediou a apresentação.

Apesar de protagonizar muitos sucessos ao longo de seus 20 anos de carreira, ela afirmou que o momento entrou para a lista dos mais especiais de sua trajetória. 

“Eu estou emocionada com a energia que recebi aqui, especialmente da galera do Orlando Magic e toda a comunidade brasileira. Foi um momento que, com certeza, vou deixar no caderninho de realizações! Agradeço muito a Deus, aos meus fãs e ao meu Brasil que me fizeram chegar aqui, e… eu quero mais”, confessou a brasileira.